Clique e assine GE Play por R$16,90

FGV e Ufal abrem inscrições para cursos EaD

Foco da FGV são para cursos voltados para a área de Administração, enquanto Ufal mira professores. Leia mais

Por da redação - 9 abr 2018, 15h11

FGV abre inscrições para vestibular EaD do segundo semestre

A Fundação Getúlio Vargas (FGV) está com oportunidades abertas para estudantes que desejam cursar uma graduação na modalidade a distância. Com vestibular agendado para o dia 24 de maio e início das aulas previsto para o segundo semestre, a instituição tem cursos superiores e tecnológicos em diversas áreas do campo da Administração. Os alunos interessados devem se inscrever pelo site e desembolsar uma taxa de R$ 60 até o dia 4 de maio.

Ao todo, são 5.500 vagas para cursos como Gestão Comercial, Gestão Financeira, Gestão Pública, Marketing e Tecnologia em Processos Gerenciais, com duração entre dois e três anos. As oportunidades são para os polos do Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília e Curitiba. 

Ufal inscreve para cursos EaD na área da Educação

Com foco em estudantes de licenciaturas e profissionais da área da Educação, a Universidade Federal de Alagoas (Ufal) inscreve, até o dia 15 de abril, para cursos gratuitos na modalidade a distância com foco em complementar a formação de professores e psicólogos. Os interessados devem se inscrever por meio do site. A duração de cada curso é de 20 horas. 

Há oportunidades para professores de áreas diversas, desde Matémática até Artes. Os cursos são os seguintes: Resoluções matemáticas com o ábaco; Metodologias de ensino para alunos com TDAH no Ensino Fundamental I; Artes visuais na Educação Infantil; O uso do celular na perspectiva das metodologias ativas; e Transtornos de aprendizagem. O prazo para realização das aividades dos alunos inscritos vai de 18 de abril a 16 de maio. Mais informações podem ser obtidas através dos e-mails: claudinefarias@gmail.com e alessandraoliveiiras2@gmail.com. 

Continua após a publicidade
Publicidade