Clique e assine GE Play por R$16,90

Fuvest antecipa divulgação da sétima chamada

Cursos como Direito e Medicina ainda tinham vagas; matrícula deve ser feita nesta quarta-feira (18)

Por da redação - Atualizado em 16 Maio 2017, 13h34 - Publicado em 16 mar 2015, 11h39

A Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest), que seleciona alunos para a Universidade de São Paulo (USP), antecipou para as 11 horas desta segunda-feira (16) a sétima chamada do vestibular 2015. A divulgação desta lista estava programada para as 12 horas de hoje.

>> Veja a lista de aprovados em PDF ou consulte no site da Fuvest

A lista tem 213 candidatos para 78 cursos. Carreiras concorridas como Direito, em São Paulo e em Ribeirão Preto, e Medicina, em Ribeirão Preto, ainda tinham vagas. No vestibular passado, a sétima convocação tinha 195 candidatos e relacionava 82 cursos.

Matrícula

Os convocados deverão fazer matrícula presencial no dia 18 (quarta-feira). No próximo dia 20 (sexta-feira) serão divulgadas as vagas e os candidatos habilitados para a terceira etapa da Reescolha. Podem participar os convocados para a segunda fase que não foram eliminados ou desclassificados.

Continua após a publicidade

No ato da matrícula, os selecionados deverão levar uma foto 3×4, datada, com menos de um ano, além da cópia dos seguintes documentos (autenticada ou na presença do original): RG, certificado de conclusão do ensino médio e histórico escolar.

Veja mais detalhes no manual do candidato.

LEIA MAIS

– Notícias de vestibular e Enem

Continua após a publicidade
Publicidade