Clique e Assine o Passei! a partir de R$ 9,90/mês

Fuvest divulga segunda chamada do vestibular 2016

Lista tem mais de 1,6 mil nomes; matrícula deve ser feita entre 11 e 12 de fevereiro

Por da redação Atualizado em 16 Maio 2017, 13h54 - Publicado em 4 fev 2016, 10h01

A Fundação universitária para o Vestibular (Fuvest) divulgou, na manhã desta quinta-feira (4), a segunda lista de aprovados do vestibular 2016. Esta lista apresenta 1.686 nomes, sendo 1.337 novos e 349 matriculados na lista anterior que solicitaram remanejamento de vaga.

– Confira a lista de aprovados na Fuvest 2016

Os candidatos dessa lista, bem como os convocados na primeira chamada, devem efetuar matrícula presencial obrigatória em 11 e 12 de fevereiro (quinta-feira e sexta-feira), no respectivo Serviço de Graduação da unidade que oferece o curso, com a entrega da documentação: documento oficial com foto (mais uma cópia simples), foto 3×4 datada com menos de um ano, certificado de conclusão do ensino médio e respectivo histórico escolar.

A terceira chamada será no dia 16 de fevereiro (terça-feira). Os candidatos que constarem dessa lista deverão estar com a documentação em ordem para fazer matrícula presencial em 18 de fevereiro (quinta-feira).

– USP tem 11 cursos sem nenhum aprovado pelo Sisu

Estão previstas cinco chamadas com base na classificação original dos candidatos que não foram eliminados nas provas da segunda fase. Após a quinta chamada, a Fuvest abrirá o processo de Reescolha para as vagas não preenchidas. Não poderão participar da Reescolha os candidatos já matriculados, os eliminados no concurso vestibular, os que efetuaram cancelamento de matrícula e os treineiros.

Leia mais

– Notícias sobre vestibulares e o Enem

Continua após a publicidade

Publicidade