Assine com até 65% de desconto

IFMS publica resultado e UFU inscreve para vestibular 2018

UFU prevê ingresso em cursos de graduação para o segundo semestre; IFMS recebe recursos até esta quinta-feira

Por da redação Atualizado em 21 mar 2018, 18h44 - Publicado em 21 mar 2018, 16h29

IFMS informa resultado preliminar do vestibular via Enem

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso do Sul (IFMS) publicou o resultado preliminar do seu vestibular 2018 feito a partir da nota do Enem. Os estudantes podem recorrer a partir do formulário disponibilizado no site até esta quinta-feira (22), dia em que o resultado final será informado. As matrículas serão realizadas nesta sexta-feira (23).

Ao todo, são 271 vagas abertas para cursos de graduação. Parte das oportunidades, concentradas nas cidades de Aquidauana, Corumbá, Coxim, Dourados, Jardim, Naviraí, Nova Andradina, Ponta Porã e Três Lagoas, foram destinadas a cotistas. As próximas chamadas serão publicadas a partir de 26 de março.

UFU inscreve para vestibular de inverno 2018

Com inscrições abertas até o dia 9 de abril, a Universidade Federal de Uberlândia (UFU) recebe candidaturas para o vestibular de inverno, com início das aulas previsto para o segundo semestre. Para efetuar a inscrição, os interessados devem preencher formulário no site e desembolsar taxa de R$ 117. Alunos de escolas públicas e de baixa renda podem solicitar isenção.

As provas serão aplicadas nos dias 2 e 3 de junho em Goiânia, Ituiutaba, Monte Carmelo, Patos de Minas, Ribeirão Preto e Uberlândia. A segunda fase ocorre em 23 e 24 de junho. Para mais informações, acesse o site.

  • Continua após a publicidade
    Publicidade