Assine com até 65% de desconto

Insper-SP e PUC-Rio divulgam primeira chamada do vestibular 2016

Matrículas devem ser agendadas pela internet

Por da redação Atualizado em 16 Maio 2017, 13h42 - Publicado em 25 nov 2015, 12h24

O Insper Instituto de Ensino e Pesquisa (Insper-SP) e a Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio) publicaram nesta quarta-feira (25) os resultados de seus vestibulares 2016. As provas do processo seletivo do instituto paulista aconteceram dia 8 de novembro. Já o exame da universidade carioca foi aplicado nos dias 11 e 12 de outubro. Ao todo, as duas instituições ofertaram cerca de 3 mil vagas.

>> Confira o resultado do vestibular 2016 do Insper-SP

>> Confira o resultado do vestibular 2016 da PUC-Rio

Os aprovados no vestibular da PUC-Rio têm até o próximo dia 1º para realizar a reserva da vaga pela internet. Após esse período, até dia 3 de dezembro, os estudantes serão convocados por ordem alfabética para a matrícula presencial. Na ocasião, é necessário apresentar certificado de conclusão e histórico escolar do ensino médio, certidão de nascimento ou casamento, carteira de identidade, comprovante de alistamento militar e/ou de dispensa, título de eleitor, CPF e comprovante de pagamento da primeira parcela da semestralidade.

No Insper-SP, os candidatos selecionados devem agendar um horário para a efetivação da matrícula. O procedimento presencial poderá ser realizado de 27 de novembro a 3 de dezembro ou de 19 a 21 de janeiro, das 9h às 17h. Os documentos exigidos são: RG, certificado de dispensa ou de reservista, certidão de nascimento ou casamento, CPF e certificado e histórico escolar do ensino médio.

Para mais informações, consulte os manuais do candidato dos vestibulares 2016 da PUC-Rio

LEIA MAIS
– Notícias sobre vestibular e Enem

Continua após a publicidade
Publicidade