Assine com até 65% de desconto

ITA libera consulta aos locais de prova do vestibular 2016

Cartão de inscrição deve ser impresso e apresentado nos dias de prova

Por da redação Atualizado em 16 Maio 2017, 13h42 - Publicado em 25 nov 2015, 12h28

O Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA), de São Paulo, liberou nesta quarta-feira (25) a consulta individual ao cartão de inscrição de seu vestibular 2016. O documento contém as informações sobre o local de realização das provas e deve ser apresentado pelos candidatos durante os dias do processo seletivo, de 15 a 18 de dezembro. As avaliações serão aplicadas das 8h às 12h.

>> Consulte o cartão de inscrição do vestibular 2016 do ITA

Em 15 de dezembro, primeiro dia do vestibular 2016 do ITA, os candidatos realizam a prova de Física. No dia 16, os vestibulandos devem elaborar uma redação e responder a 40 questões de Português e Inglês. Por fim, nos dias 17 e 18, os candidatos fazem as provas de Matemática e Química. As avaliações de exatas são constituídas por 30 questões, sendo 20 objetivas e 10 discursivas.

O processo seletivo será realizado em 23 cidades brasileiras: Belém, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Campo Grande, Cuiabá, Curitiba, Fortaleza, Goiânia, Juiz de Fora, Londrina, Manaus, Natal, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Salvador, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo, Teresina e Vitória.

O ITA oferece vagas para seis especialidades da Engenharia: Aeronáutica, Eletrônica, Mecânica-Aeronáutica, Civil-Aeronáutica, da Computação e Aeroespacial. Os cursos têm duração de cinco anos. As informações completas sobre o processo seletivo estão disponíveis no edital do concurso.

LEIA MAIS
– Notícias sobre vestibular e Enem

Continua após a publicidade
Publicidade