Clique e Assine a partir de R$ 20,90/mês

Mackenzie, FEI e PUC Minas informam resultados do vestibular

Também há informações sobre a segunda chamada da PUC-PR. Leia as notícias

Por da redação 21 jun 2018, 15h55

Mackenzie (SP) informa resultado do vestibular de inverno

A Universidade Presbiteriana Mackenzie de São Paulo publicou o resultado do seu vestibular de inverno 2018. Os convocados devem realizar uma pré-matrícula online pelo site da instituição até o dia 27 de junho, anexando cópia de RG, CPF, Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio e uma foto 3×4. A confirmação da matrícula deve ser realizada presencialmente nas datas e horários estipulados pela universidade. Para tanto, é necessário ter a primeira parcela da mensalidade quitada. 

Ao todo, são mais de 3 mil vagas abertas nos campi de Higienópolis e Alphaville. Haverá novas listas de chamada nos dias 30 de junho, 7, 16 e 27 de julho. 

FEI convoca candidatos do vestibular do segundo semestre

Está disponível a lista de candidatos aprovados no vestibular 2018/2 do Centro Universitário FEI. Para se matricular, os estudantes devem comparecer presencialmente na secretaria da instituição entre os dias 27 e 28 de junho, portando duas fotos 3×4 e originais e cópias dos seguintes documentos: RG. CPF, Certidão de Nascimento ou Casamento, Histórico Escolar e Certificado de Conclusão do Ensino Médio e Comprovante de Residência. 

As vagas são para os cursos de Administração, Ciência da Computação e Engenharias (Civil, Automação e Controle, de Materiais, de Produção, Elétrica, Mecância, Química e Têxtil), nos campi de São Paulo e São Bernardo do Campo. Para mais informações, acesse o site

PUC Minas e PUC-PR informam resultados de Medicina e segunda chamada

As Pontifícias Universidades Católicas de Minas Gerais e do Paraná (PUC Minas e PUC-PR) publicaram novos resultados dos seus vestibulares de inverno. Os candidatos convocados devem preencher vagas no curso de Medicina e na segunda chamada do vestibular geral, respectivamente.

No caso da PUC Minas, as oportunidades são para o campus de Contagem, com matrículas presenciais realizadas até 25 de junho (a relação de documentos está disponível no edital). Já a PUC-PR convocou 107 estudantes na nova lista e inscreve para matrícula até essa sexta-feira (22). A documentação dessa última está descrita no Manual do Candidato.

  • Continua após a publicidade
    Publicidade