Clique e Assine o Passei! a partir de R$ 9,90/mês

Profissões do futuro: cursos abertos de blockchain a produção cervejeira

Coaching, criptomoeda e mais. Confira a lista

Por Luccas Diaz 22 jul 2021, 18h49

Faculdades do Brasil estão apostando em cursos EAD de curta duração focadas nas chamadas “profissões do futuro”. A empresa Kroton anuncia que vai ampliar o seu portfólio com 30 novos cursos de graduação com esse perfil para as áreas de tecnologia, comunicação, negócios e agronegócio.

Os cursos de Jogos Digitais Blockchain, Criptomoedas e Finanças na Era Digital, Tecnologia em Design de Experiência e Produção Cervejeira estão disponíveis para inscrições nas faculdades Anhanguera, Pitágoras, Unopar, Unime, Uniderp, Unic, Ampli e Fama.

Os cursos estão com inscrições abertas pelo site.

A grade curricular destes cursos foram desenhadas a partir das necessidades do mercado de trabalho. Apesar dos 15 milhões de desempregados, segundo dados da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua (Pnad), as empresas declaram dificuldade de contratar profissionais qualificados para atuar no nível técnico e operacional.

“Os novos cursos são acessíveis e têm mensalidades a partir de R$ 149. Além disso,  o aluno pode personalizar sua rotina e estudar quando e onde quiser”, explica Rangel Barbosa, CPO da Kroton.

  •  

    Continua após a publicidade
    Publicidade