Clique e Assine a partir de R$ 20,90/mês

PUC-Camp divulga resultado e UFGD libera gabaritos do vestibular

Confira as novidades dos vestibulares da PUC-Campinas e UFGD desta sexta (15)

Por da redação 15 dez 2017, 15h36

PUC-Campinas libera resultado do vestibular de Medicina

O resultado do vestibular de verão 2018 para o curso de Medicina foi divulgado, nesta sexta-feira, pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas). A prova aconteceu no dia 18 de novembro.

As matrículas dos aprovados acontecem em 19 e 20 de dezembro, no Auditório Cardeal Agnelo Rossi. No primeiro dia, elas ocorrem das 9h30 às 20h. Já no segundo, o procedimento começa no mesmo horário, mas termina às 17h.

A instituição também liberou o edital de matrícula. De acordo com o arquivo, os aprovados devem levar os seguintes documentos:

  • Cédula de Identidade (RG) ou Carteira Nacional de Habilitação (CNH);
  • Cadastro de Pessoa Física (CPF);
  • Certidão de nascimento ou certidão de casamento;
  • Certificado de conclusão do Ensino Médio;
  • Histórico Escolar;
  • Atestado médico.

Para quem ficou na lista de espera, a manifestação de interesse por uma vaga ocorre entre 15 e 20 de dezembro. A convocação para a matrícula destes candidatos sairá em 3 de janeiro, com matrículas no dia 5 seguinte.

É possível ter acesso a mais informações neste site ou no manual do candidato.

Continua após a publicidade

 

UFGD divulga gabaritos definitivos do vestibular

A Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD), no estado do Mato Grosso do Sul, liberou os gabaritos definitivos do vestibular 2018. A prova aconteceu no dia 26 de novembro e os gabaritos preliminares foram divulgados no dia seguinte.

A prova contou com 60 questões de múltipla escolha. As matérias contempladas foram Ciências da Natureza e suas Tecnologias; Ciências Humanas e suas Tecnologias; Linguagens, Códigos e suas Tecnologias; e Matemática e suas Tecnologias.

O resultado final está previsto para 15 de janeiro, a partir das 17h. A convocação para a matrícula dos aprovados acontecerá no mesmo dia.

Neste processo seletivo, a UFGD disponibiliza 962 vagas. Para mais informações acesse este edital ou manual do candidato.

  • Continua após a publicidade
    Publicidade