Assine com até 65% de desconto

PUC-GO e PUC-SP divulgam gabaritos de seus vestibulares

Provas estão disponíveis para download

Por da redação Atualizado em 16 Maio 2017, 13h50 - Publicado em 19 jun 2012, 17h52

As Pontifícias Universidades Católias de Goiás e São Paulo (PUC Goiás e PUC São Paulo) realizaram seus vestibulares no último fim de semana e já disponibilizaram os gabaritos e cadernos de prova para download em seus sites.

A PUC-SP divulgará o resultado de sua prova na próxima sexta-feira, 22 de junho. Já a PUC-Goiás, depois de alguns problemas envolvendo suspeita de fraude do vestibular para o curso de Medicina, publicará a lista de classificados em 25 de junho. Veja mais informações sobre as universidades:

PUC Goiás

A prova do novo Processo Seletivo 2012/2 para o curso de Medicina da Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-Goiás) foi aplicada no último último sábado, 16 de junho, das 8h30 às 13h. O caderno de questões e o gabarito já foram disponibilizados para download no site da PUC-GO.

Os estudantes tiveram que elaborar uma redação e responder a 60 questões de múltipla escolha sobre os conteúdos do Ensino Médio. Os testes para o curso de Medicina foram reaplicados, depois de uma denúncia de tentativa de fraude sobre a prova aplicada em 4 de junho, junto com os outros cursos. Confira notícia:

– Vestibular de Medicina da PUC-GO é cancelado por suspeita de fraude

Para esse semestre, a PUC-GO oferece 4.315 vagas divididas entre 46 opções de cursos. A divulgação do resultado unificado do processo seletivo 2012/2 estava prevista para o último dia 14, mas devido à reaplicação da prova de Medicina, ela foi adiada para 25 de junho. Outros detalhes no Edital e Manual do Candidato ou no novo Edital para Medicina. 

Continua após a publicidade

 PUC São Paulo

A Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) divulgou nesta segunda-feira (18) o gabarito da prova objetiva do vestibular de meio de ano realizada neste domingo (17).

Os cadernos de questões objetivas e dissertativas também estão disponíveis para download. Na prova objetiva, os candidatos tiveram de responder a 45 questões de múltipla escolha. Além disso, também foram submetidos a uma prova dissertativa com quatro questões.

A relação candidato/vaga do processo seletivo de inverno também foi divulgada. O mais concorrido é Direito matutino no campus Monte Alegre, com 31,23 inscritos por vaga. Veja mais informações sobre o vestibular de inverno da PUC-SP podem ser encontradas no Manual do Candidato

A lista de aprovados será divulgada no fim desta semana, 22 de junho. As matrículas ocorrem em 25 e 26 de junho. A segunda chamada ocorre em 03 de julho. Entre os dias 06 e 11 do mesmo mês, os candidatos que continuarem interessados nas vagas disponíveis devem se inscrever na lista de espera.

LEIA MAIS

– Notícias de Vestibular e Enem

Continua após a publicidade
Publicidade