Clique e Assine a partir de R$ 20,90/mês

PUC-GO libera primeira chamada do vestibular 2016

Período de matrículas vai de 30 de novembro a 2 de dezembro

Por Da redação Atualizado em 16 Maio 2017, 13h42 - Publicado em 26 nov 2015, 13h51

A Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO) publicou nesta quinta-feira (26) o resultado final de seu vestibular 2016. O processo seletivo da instituição goiana teve início em 6 de novembro, com a aplicação dos testes de habilidades específicas para os candidatos aos cursos de Arquitetura e Urbanismo. No dia seguinte, os vestibulandos encararam as provas gerais, com 60 questões de Linguagens, Códigos e Ciências Sociais, Língua Estrangeira, Ciência da Natureza e Matemática. Ao todo, foram oferecidas cerca de 5 mil vagas em 42 opções de cursos superiores.

>> Confira o resultado do vestibular 2016 da PUC-GO

O período de matrícula dos candidatos aprovados acontece entre os dias 30 de novembro e 2 de dezembro. O procedimento deve ser realizado presencialmente na secretaria acadêmica do respectivo curso, das 8h às 12h ou das 14h às 17h. Para garantir a vaga é necessário assinar o contrato de prestação de serviço e apresentar carteira de identidade, CPF, foto 5×7 recente, título de eleitor, certificado de reservista, certidão de nascimento ou casamento, certificado de conclusão e histórico escolar do ensino médio e comprovantes de endereço e de pagamento da primeira parcela da semestralidade.

De acordo com a universidade, a segunda chamada do vestibular será divulgada em 4 de dezembro. Para mais informações, acesse o edital de abertura do processo seletivo no site da PUC-GO.

LEIA MAIS
– Notícias sobre vestibular e Enem

Continua após a publicidade
Publicidade