Clique e Assine o Passei! a partir de R$ 9,90/mês

PUC Goiás e Mackenzie divulgam segunda chamada do vestibular

Também há informações sobre os pedidos de isenção da UEMA e sobre os vestibulares da UCB e da UEFS

Por da redação Atualizado em 2 jul 2018, 14h57 - Publicado em 2 jul 2018, 14h50

PUC Goiás e Mackenzie-SP publicam os resultados da segunda chamada do vestibular

Estão disponíveis os resultados da segunda chamada do vestibular de inverno de duas instituições de ensino: da Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC Goiás) e da Universidade Presbiteriana Mackenzie de São Paulo. Os estudantes devem acessar o site de ambas para conferir os resultados.

No caso da PUC Goiás, as matrículas serão realizadas nessa terça-feira (3). Já o Mackenzie recebe inscrições pelo site, com matrículas a serem confirmadas presencialmente até 4 de julho. Nos dois casos, é necessário apresentar RG, CPF, Comprovante de Residência, Título de Eleitor, Foto 3×4, Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio.

UEMA informa resultados do pedido de isenção do vestibular PAES 2019

Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) publicou o resultado das solicitações de isenção de taxa do Processo Seletivo de Acesso à Educação Superior (PAES) 2019. Os beneficiados tiveram que comprovar condição de baixa renda, de serem oriundos de escola pública ou servidores da instituição. Pedidos de recursos para quem teve a solicitação negada serão recebidos até o final dessa segunda-feira (2). 

O calendário com o período das inscrições e datas das provas será informado em breve pela instituição. Para mais informações, acesse o site.

UCB prorroga prazo de inscrições do vestibular de Medicina

Universidade Católica de Brasília (UCB) prorrogou o prazo de inscrições do vestibular 2018/2 de Medicina. Os estudantes devem preencher a ficha de inscrição disponível no site até o final do dia dessa terça-feira (3). A taxa é de R$ 526,97. 

Ao todo, são 50 vagas abertas para o curso. O exame, previsto para o dia 8 de julho, contará com questões objetivas de Linguagens e Códigos, Matemática, Ciências da Natureza e Ciências Humanas, além de uma Redação. 

UEFS informa o resultado do PROSEL 2018/2

Estão disponíveis os resultados do Processo Seletivo ao Ensino Superior (Prosel) 2018/2 da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS), na Bahia. Os alunos devem realizar a matrícula presencialmente na secretaria da instituição. Para tanto, é necessário levar RG, CPF, Certificado de conclusão do Ensino Médio, Histórico Escolar, Certidão de Nascimento ou Casamento, Título de Eleitor e Comprovante de quitação com o Serviço Militar (homens maiores de 18 anos). 

Ao todo, são 1.007 vagas abertas para diversos cursos de graduação, das quais uma parte foi destinada a cotistas. Para mais informações, acesse o edital

Continua após a publicidade

Publicidade