Clique e Assine o Passei! a partir de R$ 9,90/mês

PUC-MG, ESPM-SP e FAAP realizam provas neste domingo (11)

ESPM e FAAP recebem últimas inscrições

Por da redação Atualizado em 16 Maio 2017, 13h56 - Publicado em 9 nov 2012, 14h39

Três universidades do Sudeste aplicam provas neste domingo, 11 de novembro: PUC em Minas Gerais, FAAP e ESPM em São Paulo. Saiba mais sobre os processos seletivos de cada uma delas.

Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-Minas)

A PUC de Minas Gerais aplica sua prova das 13h às 18h, para candidatos ao curso de Medicina em Betim e para os campi da Grande BH. Os candidatos ao curso de Medicina devem elaborar uma redação e responder 70 questões de Língua Portuguesa, Língua Estrangeira, Biologia e Química.

Para os cursos tradicionais da Grande BH, a avaliação terá uma redação e 50 questões objetivas específicas, de acordo com o curso escolhido. Os concorrentes aos cursos tecnológicos terão que fazer uma redação e responder 40 questões objetivas de Língua Portuguesa.

O candidato deve comparecer ao local de realização da sua prova com o Cartão de Informação impresso e o documento de identidade. São oferecidas, em todos os processos seletivos da PUC-Minas, 7.851 vagas. Em cada um dos vestibulares, 15% das vagas são reservadas para ingresso através do Enem. Para saber mais sobre o vestibular 2013, acesse o site da PUC-Minas.

Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP)

A Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP), em São Paulo, também aplica seu exame neste domingo (11). Os seis melhores classificados serão contemplados com bolsas de estudo, que podem ser de 70% a 100%. Além disso, o candidato tem a opção de solicitar a Bolsa Apoio, para atender aos alunos com capacidade acadêmica que sejam aprovados no vestibular e que precisem de apoio financeiro para cursar a graduação.

Continua após a publicidade

Além do exame, os candidatos devem realizar entrevistas pessoalmente com a comissão de avaliação da FAAP como parte do processo de seleção. As inscrições deveriam ter se encerrado no último dia 1, mas o link do formulário ainda está disponível. Os locais de prova dos candidatos podem ser consultados no site da FAAP.

Escola Superior de Propaganda e Marketing de São Paulo (ESPM-SP)

A Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) aplica sua prova das 9h às 14h e recebe hoje (9) as últimas inscrições dos candidatos interessados em participar do processo seletivo 2013/1. São oferecidas 740 vagas nos cursos de Administração, Design, Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Relações Internacionais.

Os candidatos devem responder 80 questões de múltipla escolha e elaborar uma redação. Os locais de prova estarão disponíveis para consulta a partir das 10h de amanhã (10). O resultado do vestibular 2013 para os cursos em São Paulo será publicado em 21 de novembro. A mensalidade dos cursos para o ano de 2013 fica em cerca de R$ 2.500, mas os primeiros colocados em cada curso terão direito a bolsas de estudo. Serão oferecidas 15 ao todo, de acordo com três categorias.

LEIA MAIS

– Notícias de Vestibular e Enem

Continua após a publicidade
Publicidade