Clique e Assine a partir de R$ 20,90/mês

PUC-Minas, UEM e Unimontes divulgam resultados do vestibular

Aulas da PUC iniciam no segundo semestre; matrículas da UEM e da Unimontes ocorrem na próxima semana. Leia mais

Por da redação Atualizado em 23 mar 2018, 16h39 - Publicado em 23 mar 2018, 13h53

PUC Minas divulga resultado do vestibular 2018

A Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-MG) publicou o resultado da seleção do vestibular de inverno 2018, com início das aulas previsto para o segundo semestre. Os alunos aprovados devem realizar a matrícula presencialmente no dia 2 de abril. Os documentos solicitados são RG, CPF, Certificado de Conclusão do Ensino Médio, Histórico Escolar, Título de Eleitor, Comprovante de Quitação dos Serviços Militares (para alunos do sexo masculino) e Comprovante de Recolhimento da 1ª Parcela da Semestralidade.

A seleção da universidade foi feita a partir da nota do Enem e, em alguns casos, de uma redação. Para mais informações, acesse o edital.

UEM divulga resultados da seleção via Enem

Com matrículas previstas para os dias 26 a 28 de março, a Universidade Estadual de Maringá (UEM) informou o resultado da seleção de vagas remanescentes do seu vestibular 2018, feito a partir da nota do Enem. Os alunos convocados devem comparecer presencialmente no campus pretendido na data informado portando os documentos descritos no edital

Durante a seleção, os candidatos precisaram comprovar resultados acima de 400 pontos nas provas do exame em todos os quesitos. As vagas são para as cidades de Maringá, Goioerê, Umuarama, Vale do Ivaí e Arenito. 

Unimontes publica resultado da 3ª etapa do PAES

Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes) informou o resultado da terceira etapa do Programa de Avaliação Seriada para Acesso ao Ensino Superior (PAES) 2017. Os convocados devem se matricular presencialmente nos dias 28 e 29 de março no campus pretendido. A relação de documentos encontra-se no edital

As vagas são para o campus Montes Claros e outras unidades do interior de Minas Gerais. Ao todo, 725 vagas foram ofertadas, das quais 40% foram destinadas a cotistas e 20% para alunos de escolas públicas. 

  • Continua após a publicidade
    Publicidade