Clique e Assine o Passei! a partir de R$ 9,90/mês

PUC-Rio divulga locais de prova do vestibular 2013

O estudante deve imprimir seu Cartão de Confirmação para ter acesso à sala de prova

Por da redação Atualizado em 10 abr 2018, 18h12 - Publicado em 5 out 2012, 14h44

A Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio) disponibilizou ontem, 4 de outubro, o Cartão de Confirmação de Inscrição, com os locais de prova do vestibular 2013. As provas acontecem em 14 e 15 de outubro.

Candidatos que perceberem erros em seus cartões podem solicitar a correção até segunda-feira (8), através do e-mail vest@puc-rio.br. É necessário informar o nome completo, a data de nascimento e o número de inscrição. O cartão corrigido estará disponível a partir de 10 de outubro.

Para a realização dos testes os estudantes devem levar o documento de identidade utilizado na inscrição, o cartão impresso, caneta esferográfica de tinta preta, lápis grafite nº 2 e borracha macia. Todos os candidatos farão a prova objetiva de Língua Estrangeira e as discursivas de Português e Literatura Brasileira e de Redação.

Os cursos estão divididos em grupos de 1 a 5, de acordo com a área de interesse em comum. Cada grupo fará provas de matérias específicas. Os candidatos a cursos do grupo 2 farão suas provas na parte da manhã, das 8h30 às 12h30. Os candidatos a cursos dos outros grupos (1, 3, 4 e 5) realizarão suas provas na parte da tarde, das 15h às 19h. Recomenda-se que os vestibulandos cheguem com, pelo menos, 40 minutos de antecedência.

Apesar de haver a opção de escolher a língua estrangeira, os candidatos aos cursos do grupo 1 e aos cursos de: Ciências Econômicas, Psicologia e Relações Internacionais farão, obrigatoriamente, a prova objetiva de Inglês como a prova de Língua Estrangeira.

São oferecidas 2.804 vagas para o ano de 2013, sendo 1.760 para ingresso no primeiro semestre e 1.044 para o segundo. O quadro de cursos e vagas disponíveis pode ser encontrado no Manual do Candidato. A PUC do Rio de Janeiro ainda abre opção dos candidatos ingressarem por meio do resultado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2012. Para maiores informações sobre esse sistema de seleção, consulte o site da PUC-Rio.

LEIA MAIS

– Notícias de Vestibular e Enem

Continua após a publicidade

Publicidade