Clique e Assine o Passei! a partir de R$ 9,90/mês

Relaxe para a Fuvest com muita música

Cursinho promove show de professores para candidatos se distraírem antes da prova

Por da redação Atualizado em 16 Maio 2017, 13h57 - Publicado em 23 nov 2010, 12h01

No próximo domingo (28), cerca de 128 mil estudantes realizarão o vestibular 2011 da Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest). Os candidatos concorrerão a 7.552 vagas em mais de 100 cursos da Universidade de São Paulo (USP) e da Faculdade de Medicina da Santa Casa. E, para aliviar a tensão nessa reta final antes do exame, o Cursinho da Poli, de São Paulo, promoverá o Show dos Professores.

– Saiba onde serão os locais de prova da primeira fase da Fuvest

O evento, que tem entrada gratuita, acontecerá no sábado (27), véspera da prova. A proposta do cursinho é proporcionar aos candidatos um dia de relaxamento, alegria e muita animação antes de umas das provas mais esperadas entre os estudantes paulistas.

O show, que já está em sua 10ª edição, tem como atração a banda dos professores do Cursinho da Poli, que, todos os anos, apresenta músicas que variam do rock ao brega, como Legião Urbana, Beatles, Wando, Rolling Stones e até Mamonas Assassinas.

Como o intuito é relaxar e não cansar o estudante, o Show dos Professores começa e termina cedo, das 12h às 16h, na rua Coronel Bento Bicudo, 761, próximo à Ponte do Piqueri na Marginal Tietê.

LEIA TAMBÉM

– Notícias de vestibular e Enem

Continua após a publicidade

Publicidade