Clique e Assine a partir de R$ 20,90/mês

Udesc revela resultado da isenção; veja as notícias desta quinta

Urca inicia processo de isenção de taxa, Unespar e Udesc divulgam a relação de isentos e UAPI publica resultado do vestibular 2017/2

Por Redação Atualizado em 31 ago 2017, 16h22 - Publicado em 31 ago 2017, 16h18

Udesc anuncia o resultado do processo de isenção de taxa do vestibular 2018

A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) divulgou o resultado do processo de isenção de taxa de inscrição para o vestibular 2018. Foram contemplados pelo benefício estudantes que comprovaram não ter condições financeiras de arcar com o valor da taxa de inscrição e aqueles que são doadores de sangue.

As inscrições usuais para este processo seletivo ainda não começaram. Elas serão iniciadas em 4 de setembro e terminarão em 6 de outubro. As provas serão aplicadas em 26 de novembro, das 8h50 às 12h30 e das 14h50 às 19h30. O local de realização do exame será anunciado no dia 13 de novembro.

A lista com os classificados sai em 12 de dezembro. É possível encontrar mais informações no edital de isenção ou neste site.

 

Continua após a publicidade

Unespar divulga o resultado da isenção de taxa do vestibular 2018

A Universidade Estadual do Paraná (Unespar) publicou, nesta quinta-feira, a relação de candidatos contemplados pela isenção de taxa de inscrição. Os pedidos foram realizados entre 1º e 25 de agosto. Para concorrer, os interessados tiveram que preencher uma ficha de inscrição, responder ao questionário sócio educacional e a ficha de solicitação de isenção.

Os exames deste processo seletivo serão aplicados na quarta-feira, 15 de novembro, das 13h às 19h. Os locais de prova serão anunciados no dia 25 de outubro.

O resultado geral e a lista de primeira chamada serão publicados no dia 22 de dezembro. Outras informações estão disponíveis no edital do vestibular ou no manual do candidato.

 

Continua após a publicidade

UAPI publica lista de aprovados no vestibular 2017/2

A Universidade Aberta do Piauí (UAPI) divulgou o resultado do seu vestibular 2017/2. Esta instituição oferece somente vagas de ensino à distância. Os aprovados serão convocados para a matrícula na segunda-feira, 11 de setembro. A próxima lista será divulgada no dia 25 do mesmo mês.

Este processo seletivo oferece mais de 3 mil vagas. Todas elas são para o curso de Administração. Mesmo a graduação sendo à distância, a instituição oferece polos de atendimento em 60 cidades pelo estado.

As provas deste vestibular foram aplicadas no dia 6 de agosto. Outras informações estão disponíveis no edital deste vestibular.

 

Continua após a publicidade

Urca inicia processo de isenção de taxa de inscrição

A Universidade Regional do Cariri (Urca) deu início aos pedidos de isenção de taxa de inscrição para o vestibular 2018. É possível realizar a solicitação até as 23h50 do dia 7 de setembro, somente através da internet.

Além disso, os interessados devem preencher o requerimento de isenção de taxa de inscrição on-line e entregá-lo impresso nos locais e horários previstos pela instituição no edital de isenção.

O resultado preliminar será publicado no dia 19 de setembro. Os recursos contra a decisão serão realizados entre às 8h do dia 20 de setembro e às 23h50 do dia 21 do mesmo mês.

A relação final de contemplados pelo benefício está prevista para o dia 26 de setembro. Mais informações sobre este processo seletivo estão disponíveis neste site.

  • Continua após a publicidade
    Publicidade