Clique e Assine a partir de R$ 20,90/mês

Uece e Udesc divulgam os seus resultados do vestibular 2017/2

A Uece ainda conta com uma segunda fase, mas a Udesc já realiza as matrículas no meio de julho

Por Redação Atualizado em 27 jun 2017, 16h51 - Publicado em 27 jun 2017, 16h43

Duas universidades divulgaram o resultado dos seus vestibulares de 2017/2, nesta segunda-feira (26). São elas a Universidade Estadual do Ceará (Uece) e a Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc). No caso da Uece, este resultado é convocatório para a segunda fase do seu processo seletivo.

 

Uece

A prova da primeira etapa da Uece foi constituída de 70 questões objetivas. Mais de 7 mil candidatos participaram da seleção.

O Cartão de Informação para a segunda etapa deve ser revelado em 29 de junho. Esta fase será divida em duas provas, nos dias 2 e 3 de julho, das 9h às 13h.

A instituição ainda não divulgou a data em que o resultado final será publicado, nem quando as matrículas serão realizadas. Porém, este processo seletivo oferece 1.642 vagas.

Outras informações estão disponíveis no manual do candidato deste vestibular.

Continua após a publicidade

 

Udesc

A instituição ofereceu 1.056 vagas neste processo seletivo. Os aprovados na primeira chamada devem realizar as matrículas nos dias 17 e 18 de julho.

No total, a o vestibular da Udesc conta com sete chamadas. As próximas listas serão divulgadas nos dias 20 e 28 de julho e 4, 11 e 18 de agosto. Os registros acadêmicos acontecem em 26 de julho e 2, 9, 16 e 23 de agosto, respectivamente.

Para realizar o processo de matrícula, os aprovados devem levar a cópia e o original dos seguintes documentos:

  • Certificado de Conclusão do Ensino Médio e Histórico Escolar;
  • Certidão de nascimento ou de casamento;
  • CPF;
  • Carteira de identidade;
  • Certificado de Alistamento Militar (no caso de alunos do sexo masculino);
  • Comprovante de vacinação contra rubéola (para candidato do sexo feminino com idade até 40 anos).

A prova da Udesc para os cursos presenciais foi aplicada no dia 4 de junho. No período da manhã, a prova contou com 50 questões e foi composta pelas matérias de matemática, Biologia, Língua Estrangeira e Língua Portuguesa e Literatura Brasileira. O exame aplicado durante a tarde foi composto de uma redação e 50 perguntas sobre Física, Química, História e Geografia.

Outras informações estão disponíveis no edital deste vestibular.

  • Continua após a publicidade
    Publicidade