Clique e Assine a partir de R$ 20,90/mês

UECE e UFAL divulgam locais de prova

Vestibulares das duas instituições ocorrerão no próximo domingo

Por da redação Atualizado em 16 Maio 2017, 13h53 - Publicado em 2 jul 2014, 19h52

Os candidatos a uma vaga na Universidade Estadual do Ceará (UECE) liberou a consulta aos locais de prova do seu vestibular 2014/2 que acontece no próximo domingo (6).

>> Consulte seu local de prova (UECE)

Uma redação e 45 questões de múltipla escolha compõem o teste. Serão 10 perguntas de Português e 5 de cada uma das seguintes disciplinas: Matemática, Física, Biologia, Química, História, Geografia e Inglês.

Os exames serão aplicados das 9h às 13h, mas é aconselhado chegar ao local com uma hora de antecedência, portando o Cartão de Informação do Candidato, caneta esferográfica transparente de tinta preta ou azul e o documento oficial e original de identidade utilizado na inscrição.

São ofertadas 1.064 vagas através da Universidade Aberta do Brasil (UAB). Do total, 452 postos são para professores da rede pública. Administração Pública e as licenciaturas em Ciências Biológicas, Computação, Geografia, Matemática, Química e Pedagogia são os cursos disponíveis.

Continua após a publicidade

UFAL

Os candidatos a uma das 955 vagas na modalidade de ensino a distância da Universidade Federal de Alagoas (Copeve/UFAL) também já podem acessar seu cartão de inscrição, que contém os locais de prova a ser realizada no mesmo dia.

>> Acesse aqui o Cartão de Inscrição da UFAL

As vagas são para licenciatura em Física, Matemática, Pedagogia ou Química e o bacharelado em Sistemas de Informação. São 705 vagas para o segundo semestre deste ano e 250 para o primeiro semestre de 2015. Metade das vagas dos cursos de licenciatura é reservada para professores de escolas públicas.

As provas serão realizadas das 13h às 16h, em Arapiraca, Maceió, Maragogi e Santana do Ipanema. O caderno de questões terá uma proposta de redação e 40 perguntas de múltipla escolha. O resultado do processo seletivo é esperado para 5 de agosto.

LEIA MAIS

– Notícias de vestibular e Enem

Continua após a publicidade
Publicidade