Clique e Assine a partir de R$ 20,90/mês

UECE, UEPG, UFU e Udesc publicam resultados do vestibular

Veja os detalhes das convocações e saiba como se matricular

Por da redação Atualizado em 26 jul 2018, 15h20 - Publicado em 26 jul 2018, 13h08

UECE, UEPG e UFU publicam resultados do vestibular de inverno

Três instituições públicas de ensino divulgaram os resultados do seu vestibular de inverno. São elas: a Universidade Estadual do Ceará (UECE), a Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) e a Universidade Federal de Uberlândia (UFU), em Minas Gerais. 

No caso da UFU (MG), os convocados devem realizar uma pré-matrícula pelo site até o final dessa quinta-feira (26) e consolidar a inscrição presencialmente até o dia 1º de agosto. Nesse caso, novas chamadas serão realizadas a partir de 27 de julho.

A UEPG, por sua vez, só receberá as matrículas dos candidatos em fevereiro juntamente com os aprovados no vestibular de verão, conforme detalhado no edital.

Já a UECE convoca para uma segunda fase, que ocorrerá entre 29 e 30 de julho e contará com questões dissertativas da carreira escolhida. 

Udesc divulga a terceira chamada do vestibular de meio de ano

Com mais de 940 candidatos convocados, a Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) divulgou a terceira lista de chamada do seu vestibular de meio de ano. São 367 vagas abertas para essa edição, e o preenchimento das vagas se dará por ordem de classificação em matrículas presenciais organizadas nessa sexta-feira (27). 

De acordo com a universidade, o número de convocados é maior que o de vagas para possibilitar o preenchimento das oportunidades. Novas chamadas serão publicadas em breve conforme disponibilidade das vagas remanescentes. Para mais informações, acesse o site

  • Continua após a publicidade
    Publicidade