Clique e Assine a partir de R$ 20,90/mês

Vestibular sem Fronteiras oferece bolsas de estudos na Inglaterra

Curso de três semanas é destinado a todas as áreas e será realizado no meio de 2019. Saiba como se inscrever

Por da redação Atualizado em 25 jul 2018, 17h43 - Publicado em 25 jul 2018, 15h07

Com o amparo da Universidade Anhembi Morumbi e da rede internacional de universidades Laureate, o programa Vestibular sem Fronteiras vai oferecer 25 bolsas de estudos integrais na Inglaterra, com foco em cursos ministrados no período das férias.

Os premiados serão os melhores colocados no vestibular tradicional da Universidade Anhembi Morumbi, que será realizado no próximo sábado (28), no Campus Paulista 1 da universidade. As inscrições podem ser feitas pela internet até esta quinta-feira (26), com uma taxa de 30 reais. 

A prova é composta de 50 questões objetivas e uma redação. Todos os cursos de graduação da universidade participam do Vestibular sem Fronteiras, exceto o de Medicina Humana. 

O prêmio

As 25 bolsas são para a Universidade de Liverpool. O curso ofertado tem duração de três semanas e contempla um quadro de quatro disciplinas, das quais três são de livre escolha e uma é de inglês.

As áreas englobam os temas Perspectivas Históricas, Desafios Globais, Negociação, Língua e Literatura, Questões Fronteiriças e Comunicação. A previsão é a de que o estudante faça o curso no meio do ano de 2019. 

As bolsas incluem abatimento das taxas acadêmicas e da hospedagem no campus inglês. Para mais informações, acesse o site.

  •  

    Continua após a publicidade
    Publicidade