Clique e Assine o Passei! a partir de R$ 9,90/mês

UEFS divulga aprovados no ProSel 2013/1

Matrículas acontecem entre 18 e 25 de fevereiro

Por da redação Atualizado em 16 Maio 2017, 13h27 - Publicado em 8 fev 2013, 14h25

A Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS) divulgou ontem, 7 de fevereiro, o resultado final do Processo Seletivo (ProSel) 2013/1. As provas foram aplicadas entre 27 e 29 de janeiro. Foram oferecidas 1.006 vagas em 28 cursos.

– Consulte o seu desempenho individual

No primeiro dia, os candidatos fizeram uma redação e 20 questões de múltipla escolha sobre Português, Literatura e Língua Estrangeira. No segundo, foram perguntas de História, Geografia e Matemática. Por fim, os estudantes responderam questões de Física, Química e Biologia.

Todos os candidatos convocados devem efetuar sua matrícula entre 18 e 25 de fevereiro. A data e o horário variam de acordo com o curso. É necessário apresentar uma foto 3×4 e o original, acompanhado com a cópia, dos seguintes documentos:

Continua após a publicidade

– Certificado de conclusão do Ensino Médio;
– Histórico escolar do Ensino Médio;
– RG e CPF;
– Certidão de nascimento ou de casamento;
– Título de eleitor e comprovante de votação da última eleição (candidatos maiores de 18 anos);
– Prova de quitação com o serviço militar (candidatos do sexo masculino maiores de 18 anos).

Dos 14.475 inscritos, 4.524 não compareceram aos três dias de provas, havendo abstenção de 31, 25%. Para candidatos ao curso de licenciatura em Música, essa foi apenas a primeira fase. Os classificados para a segunda também foram divulgados e podem ser consultados no site da UEFS.

A segunda fase para o curso de Música é um teste de habilidades específicas (THE), que acontece entre 18 e 21 de fevereiro, e será composto por questões objetivas de Teoria Musical e exames práticos de Percepção Musical e Instrumental.

LEIA MAIS

– Notícias de Vestibular e Enem

Continua após a publicidade
Publicidade