Clique e Assine o Passei! a partir de R$ 9,90/mês

UEFS recebe pedidos de isenção para ProSel 2012.2

Estudantes podem se inscrever até 18 de março

Por da redação Atualizado em 16 Maio 2017, 13h45 - Publicado em 13 mar 2012, 18h23

A Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS) começou nesta segunda-feira (12) a receber pedidos de isenção da taxa de inscrição do processo seletivo (ProSel) 2012.2. A universidade pretende conceder até 2500 vagas para isenção e os pedidos serão aceitos on-line até 18 de março.

Podem se inscrever os candidatos que tenham cursado o ensino médio integralmente em escola pública, não tenham diploma de nível superior ou estejam cursando qualquer faculdade.

O candidato interessado deve preencher sua ficha de inscrição no site da UEFS, imprimir o comprovante e entregá-lo à instituição junto aos outros documentos. No ato da inscrição, o estudante também deve informar as notas de português e matemática das 3 séries do ensino médio. Elas servirão de base para a ordem de classificação do resultado prévio.

Aqueles que concluíram o ensino médio através de Certificado do Enem também podem participar. O processo de seleção para esses candidatos pode ser encontrado no Edital de Isenção.

O resultado prévio será divulgado em 20 de março, com a lista dos 3500 estudantes que deverão apresentar seus documentos (cópias de documento de identidade, CPF e histórico escolar ou documento equivalente) entre 21 e 23 de março, das 8h às 12h e das 14h às 17h na Sala de Reuniões da PPPG, Prédio da Reitoria – Ala A, térreo, no Campus Universitário.

Continua após a publicidade

Aos que preferirem, existe a opção de mandar os documentos via correio, através de uma carta registrada com aviso de recebimento para o seguinte endereço:

UEFS – Coordenação de Seleção e Admissão/Isenção 2012.2
Av. Transnordestina, s/n
Novo Horizonte, Feira de Santana – BA
CEP 44036-900

O resultado final dos candidatos beneficiados com a isenção será divulgado em 12 de abril. As inscrições para o ProSel 2012.2, obrigatórias para todos, inclusive os beneficiados, serão entre 25 de abril e 17 de maio. Outras datas podem ser consultadas no calendário do processo seletivo.

LEIA MAIS

Notícias de Vestibular e Enem

Continua após a publicidade

Publicidade