Clique e Assine a partir de R$ 20,90/mês

UEG publica segunda chamada; UFBA inscreve para pré-Enem

Matrículas da UEG ocorrem em 6 e 7 de agosto; vagas do cursinho da UFBA são para alunos de baixa renda. Veja mais

Por da redação 3 ago 2018, 13h08

UEG publica lista de segunda chamada do vestibular de inverno

Universidade Estadual de Goiás (UEG) publicou a segunda lista de chamada do seu vestibular de inverno. Os convocados devem se matricular presencialmente nos dias 6 e 7 de agosto na secretaria do curso para o qual foi aprovado. Para tanto, é necessário levar RG; CPF; Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio; Certidão de Nascimento ou de Casamento; Título de Eleitor e comprovante de votação na última eleição; e Comprovante de regularidade com o serviço militar, se for o caso.

As 740 vagas dessa edição são paras os campi de Goiânia, Aparecida de Goiânia, Anápolis, Ipameri, Itumbiara, Inhumas, Minaçu, Morrinhos, Uruaçu, Palmeiras de Goiás, Pires do Rio e São Luís de Montes Belos. A universidade fará novas convocações nos dias  9 e 17 de agosto.

UFBA abre inscrições para cursinho pré-Enem

Intitulado como Cursinho Revisando 2018, o projeto preparatório para o Enem 2018 da Universidade Federal da Bahia (UFBA) está com inscrições abertas até esse domigo (5). O foco é preparar alunos de baixa renda e oriundos de escolas públicas para o exame, que é utilizado como forma de ingresso na instituição. Os interessados devem preencher formulário pela internet e anexar documentos comprobatórios das condições solicitadas. 

Ao todo, são 50 vagas abertas para essa edição do projeto, cujo processo seletivo é realizado por meio de sorteio. A divulgação dos selecionados ocorre no dia 6 de agosto, com matrículas presenciais em Salvador nos dias 9 e 10. As aulas começam no dia 18 e ocorrem aos sábados, das 8h às 17h, no Campus Ondina. Para mais informações, acesse o site

  • Continua após a publicidade
    Publicidade