Clique e Assine a partir de R$ 20,90/mês

UEL e UEMG soltam provas e gabaritos de seus vestibulares 2016

Universidades aplicaram provas no último domingo (6)

Por Da redação Atualizado em 16 Maio 2017, 13h39 - Publicado em 7 dez 2015, 10h32

Nesta segunda-feira (7), a Universidade Estadual de Londrina (UEL), do Paraná, e a Universidade Estadual de Minas Gerais (UEMG) publicaram os cadernos de prova e os gabaritos preliminares de seus vestibulares 2016, realizados no último domingo (6).

>> Confira os cadernos de prova e os gabaritos do vestibular 2016 da UEL

>> Confira os cadernos de prova e os gabaritos do vestibular 2016 da UEMG

Segundo a UEL, cerca de 18,5 mil candidatos realizaram a primeira fase do vestibular na tarde de ontem, quando responderam a 60 questões de Artes, Biologia, Filosofia, Física, Geografia, História, Matemática, Sociologia e Química. Interessados em registrar recursos contra as questões têm até amanhã (8) para realizar o procedimento, pela internet. O resultado do processo seletivo será divulgado dia 17 de dezembro, a partir das 17h. Outras informações podem ser consultadas no Manual do Candidato.

Em 16 cidades mineiras, mais de 20 mil pessoas realizaram as provas gerais do processo seletivo da UEMG no último domingo. Foram aplicadas 54 questões de conhecimento gerais e uma redação. A proposta foi a criação de um texto para uma campanha de conscientização sobre o respeito à diversidade estética e cultural do país. O resultado do processo seletivo será divulgado até 31 de dezembro. Para mais informações, acesse o Manual do Candidato.

LEIA MAIS
– Notícias sobre vestibular e Enem

Continua após a publicidade
Publicidade