logo-ge

UEL e UFPR liberam gabarito e caderno de prova do vestibular 2017

Prazo para interposição de recursos se encerra nesta terça-feira

A Universidade Estadual de Londrina (UEL) e a Universidade Federal do Paraná (UFPR) divulgaram os gabaritos e cadernos de prova do vestibular 2017. Os exames aconteceram no último domingo, 23 de outubro. Os materiais encontram-se disponíveis para consulta no site dos processos seletivos.

>> Confira os gabaritos e cadernos de questões do vestibular 2017 da UEL
>> Veja o gabarito geral e caderno de prova do vestibular 2017 da UFPR

UEL
O prazo para interposição de recursos vai até as 20h desta terça-feira, 25. Candidatos devem fazer as requisições pelo site da instituição. O gabarito definitivo será liberado em 10 de novembro e a segunda etapa ocorre entre 4 e 6 de dezembro.

Haverá também provas de habilidades específicas aos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Artes Visuais, Design de Moda,  Design Gráfico e Música. O resultado final é esperado para 24 de janeiro.

A oferta é de 2.480 vagas em 53 cursos de graduação, com ingresso no ano que vem. Para mais informações, acesse o site do processo seletivo.

UFPR
Candidatos têm até as 17h30 para interpor recursos, exclusivamente pelo site da instituição. O resultado da solicitação deve ser divulgado até 7 de novembro, data da convocação da primeira lista de aprovados para a próxima etapa do exame. A segunda fase acontece nos dias 27 e 28 de novembro.

Inscritos nas carreiras de Arquitetura e Urbanismo, Design e Música farão também ao teste de habilidades específicas, no dia 28 de novembro. Candidatos de Estatística, Matemática e Matemática Industrial serão submetidos também a uma terceira etapa, que consiste em duas disciplinas, a serem cursadas no primeiro semestre de 2017.

O resultado final sai em 13 de janeiro. São preenchidas 5.494 vagas, para cursos de graduação com ingresso no primeiro semestre segundo semestres do ano que vem. Para mais informações, acesse o site do vestibular.