Clique e Assine a partir de R$ 20,90/mês

UEL publica resultado do vestibular 2016

Período de matrícula vai até dia 17 de março

Por Da redação Atualizado em 16 Maio 2017, 13h45 - Publicado em 15 mar 2016, 11h11

A Universidade Estadual de Londrina (UEL), do Paraná, divulgou na tarde da última segunda-feira (14) a relação dos candidatos aprovados em seu vestibular 2016. Ao todo, 2.550 pessoas foram convocadas para matrícula em mais de 60 opções de cursos. O processo seletivo foi aplicado em duas etapas entre dezembro e fevereiro.

>> Confira o resultado do vestibular 2016 da UEL

A pré-matrícula dos novos calouros deverá ser realizada pela internet, até o próximo dia 17. Posteriormente, os aprovados deverão comparecer a Pró-Reitoria de Graduação para apresentar RG, CPF, certidão de nascimento ou casamento, histórico escolar e certificado de conclusão do ensino médio e comprovantes de quitação com a Justiça Eleitoral e com o Serviço Militar. Selecionados por meio da Lei de Cotas devem entregar, também, os documentos comprobatórios listados no edital do concurso.

As provas da primeira fase do vestibular 2016 da UEL aconteceram em 6 de dezembro. Na oportunidade, os vestibulandos responderam a 60 questões de conhecimentos gerais. Na etapa seguinte, entre 31 de janeiro e 1º de fevereiro, os concorrentes produziram uma redação e responderam a 30 testes de Língua Estrangeira, Língua Portuguesa e Literaturas em Língua Portuguesa e a 12 questões dissertativas de disciplinas específicas. Mais informações estão disponíveis no Manual do Candidato.

LEIA MAIS
– Notícias sobre vestibular e Enem

Continua após a publicidade
Publicidade