Clique e Assine a partir de R$ 20,90/mês

Uem, UEPG, Unioeste e Ufla divulgam locais de prova do vestibular

Confira as notícias de vestibulares desta sexta-feira (10)

Por da redação Atualizado em 16 nov 2017, 16h42 - Publicado em 10 nov 2017, 18h12

Uem anuncia locais de prova para o vestibular de verão

A Universidade Estadual de Maringá (Uem), no Paraná, disponibilizou os locais de prova para o vestibular de verão 2017. Os exames serão aplicados entre 10 e 12 de dezembro, das 9h às 13h.

No primeiro dia, a prova será composta por 40 questões objetivas. No segundo, por mais 20 perguntas de múltipla escolha e uma redação. Já no último, serão questões específicas para o curso escolhido pelo candidato. O gabarito sairá em 14 de dezembro.

Em outubro, a instituição também anunciou a concorrência deste processo seletivo. No total, 15.184 pessoas se inscreveram para disputar uma das 1.518 vagas disponibilizadas. Medicina é o curso mais concorrido, com 136 candidatos por vaga.

O resultado final deste vestibular será publicado no dia 30 de janeiro. É possível encontrar outras informações no edital ou neste site.

 

UEPG publica o ensalamento do vestibular de verão

A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), no Paraná, anunciou o ensalamento para o vestibular de verão 2017.  Os exames acontecem nos dias 10 e 11 de dezembro, a partir das 15h.

A divulgação dos gabaritos da avaliação está prevista para o dia 12 de dezembro. Já o resultado final sairá até 5 de janeiro.

De acordo com a instituição, 8.602 candidatos disputarão as 712 vagas disponibilizadas. Para mais informações, acesse este site ou o manual do candidato.

Continua após a publicidade

 

Unioeste anuncia ensalamento para o vestibular 2018

A Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) divulgou o ensalamento do vestibular 2018. Os exames acontecerão nas cidades de Cascavel, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Marechal Cândido Rondon, Toledo e Curitiba.

As provas serão aplicadas no dia 26 de novembro, de manhã e de tarde. A primeira começará às 8h e terá três horas de duração. A segunda acontecerá das 14h às 18h.

Durante a manhã, a prova será composta por uma redação e 21 questões objetivas das disciplinas de Língua Estrangeira, Literatura e Português.  À tarde, os candidatos realizam mais 56 perguntas de múltipla escolha sobre Biologia, Geografia, História, Filosofia, Física, Matemática, Sociologia e Química.

Mais de 1,2 mil vagas são oferecidas neste vestibular. A primeira chamada está prevista para o dia 15 de dezembro. É possível encontrar outras informações neste e neste site.

 

Ufla divulga locais de prova para o PAS 2017

A Universidade Federal de Lavras (Ufla), em Minas Gerais, publicou o comprovante de inscrição para as duas primeiras etapas do Processo de Avaliação Seriada (PAS) 2017. Este documento conta informações sobre o vestibular e o local de realização do exame.

Este vestibular é dividido em três fases e cada uma delas conta com resultados diferentes. As provas das duas primeiras acontecem nos dias 18 e 19 novembro, das 14h às 17h. A terceira etapa usa as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

No dia 2 de março será possível acessar resultado das duas primeiras fases. Para mais informações, acesse este site ou os editais do PAS 1, do PAS 2 ou PAS 3.

  • Continua após a publicidade
    Publicidade