Clique e Assine o Passei! a partir de R$ 9,90/mês

UEMG, UFJF, UFSCar e UFRGS divulgam resultados dos vestibulares

Alunos devem realizar pré-matrícula pela internet e efetuar a inscrição presencialmente na semana que vem. Saiba mais

Por da redação 9 fev 2018, 14h10

UEMG divulga resultados do seu Vestibular 2018

Com 3.206 vagas disponíveis em cursos de graduação, a Universidade Estadual de Minas Gerais (UEMG) liberou hoje, 09/02, a lista de aprovados no Vestibular 2018. Os convocados têm entre os dias 19 e 23 de fevereiro para se matricular presencialmente no campus pretendido, portando Requerimento de matrícula; Certificado de conclusão e Histórico escolar do Ensino Médio; RG e CPF; Certidão de nascimento ou casamento; Prova de quitação com o serviço militar (para homens maiores de 18 anos); Título de eleitor; e uma foto 3×4 recente.

As provas foram aplicadas no dia 7 de janeiro e contou com questões objetivas da grade do Ensino Médio. Do total de vagas, 20% foram destinadas a cotistas negros, 20% a alunos da rede pública e 5% a cotistas indígenas e alunos com deficiência.

UFJF e UFSCar divulgam resultados do vestibular de Música

Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), em Minas Gerais, e a Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), em São Paulo, divulgaram o resultado do vestibular 2018 específico para o curso de graduação em Música. 

No caso da UFJF, os 35 alunos convocados para matrícula devem preencher a confirmação pelo site até o dia 23 de fevereiro e comparecer presencialmente no campus da instituição entre os dias 1 e 2 de março portando os documentos exigidos no edital. Além do curso de Música, a universidade também liberou a terceira lista de chamada dos alunos que se inscreveram no Programa Seletivo de Ingresso Misto (PISM). Os critérios para matrícula são os mesmos. 

Já a UFSCar tem vagas abertas para preenchimento no curso de licenciatura em Música. Os alunos aprovados no exame devem comparecer presencialmente na secretaria no dia 15 de fevereiro, das 14h30 às 16h, levando os documentos informados no edital. A seleção foi feita a partir do aproveitamento da nota do Enem e reservou parte das oportunidades a cotistas. 

UFRGS libera o resultado da terceira chamada do Vestibular

A Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) publicou a terceira lista de chamada de alunos aprovados em seu Vestibular 2018. Os aprovados devem fazer uma pré-matrícula digital, anexando documentos, e comparecer presencialmente no campus pretendido entre os dias 27/02 e 01/03 para confirmar a inscrição, conforme informações do Manual do Candidato.

Ao todo, a universidade disponibilizou de 4.017 vagas de graduação, sendo a metade delas destinadas a cotistas. A próxima chamada será feita no dia 16/02. 

  • Continua após a publicidade
    Publicidade