Clique e Assine a partir de R$ 20,90/mês

UNEB, IFG, Unespar e Fatecs têm novas listas de chamada

Alunos devem se matricular nos cursos nesta sexta-feira e, em alguns casos, até semana que vem. Veja mais detalhes

Por da redação Atualizado em 8 fev 2018, 17h18 - Publicado em 8 fev 2018, 15h01

UNEB divulga segunda chamada do Vestibular 2018

Com cursos localizados em campus de Salvador e de outras 23 cidades baianas, a Universidade do Estado da Bahia (UNEB) liberou a segunda chamada de seu Vestibular 2018. Os alunos convocados nessa nova lista devem se matricular entre os dias 19 e 20 de fevereiro presencialmente no campus pretendido, portanto documentos originais e cópias de Histórico ou Certificado de Conclusão do Ensino Médio, RG, CPF, Título de Eleitor, Certidão de Nascimento ou Casamento, duas fotos 3×4 e Carteira de Reservista para estudantes do sexo masculino.

O exame de seleção contou com provas de questões objetivas e uma redação. Para 2018, há 4.069 vagas disponíveis na universidade. Para mais informações, acesse o edital

IFG divulga resultado final do vestibular via Enem

Com matrículas iniciais previstas para essa sexta-feira (09/02), o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás (IFG) liberou a lista final de seu vestibular 2018 via Enem. Os alunos convocados devem ir presencialmente até o campus pretendido entre os dias 15 e 16 de fevereiro para consolidar as matrículas, entregando uma relação de documentos pessoais, detalhados no edital, e a ficha de cadastro preenchida.

Ao todo, a instituição dispõe de 1.074 vagas para cursos diversos de graduação, sendo metade delas destinadas a cotistas de escolas públicas. Os campus estão distribuídos nas cidades de Goiânia, Aparecida de Goiânia, Anápolis, Inhumas, Cidade de Goiás, Formosa, Itumbiara, Jataí, Luziânia, Uruaçu e Valparaíso. A próxima lista de convocados será divulgada no dia 20 de fevereiro. 

Unespar e Fatecs divulgam novas listas de convocação

Universidade Estadual do Paraná (Unespar) e as Faculdades de Tecnologia do Estado de São Paulo (Fatecs-SP) disponibilizaram novas listas de convocação de matrícula para alunos aprovados nos exames do Vestibular 2018. 

No caso da Unespar, os estudantes aprovados na terceira chamada do vestibular devem efetuar a matrícula nessa sexta-feira (09/02) portando os documentos exigidos no edital e comparecendo pessoalmente no campus de aprovação (as cidades são Apucarana, Campo Mourão, Curitiba, Paranaguá e Paranavaí). Os atendimentos para efetivação da inscrição em uma das 53 vagas serão realizados das 9 às 11 horas e das 14 às 16 horas; com exceção da unidade de União da Vitória, onde os horários são das 14 às 16 horas ou das 19 às 21 horas. 

Já os convocados para matrícula nas Fatecs, cuja divulgação foi feita somente na unidade pretendida pelo candidato, devem comparecer pessoalmente no campus desejado nessa sexta-feira (09/02) portando uma foto 3×4 recente e cópia autenticada em cartório ou cópia simples acompanhada do original do certificado de conclusão do Ensino Médio; histórico escolar; certidão de nascimento ou casamento; RG; CPF; título de eleitor; e documento de quitação com o serviço militar (para brasileiros maiores de 18 anos, do sexo masculino). Para mais informações, acesse o site

  • Continua após a publicidade
    Publicidade