Clique e assine GE Play por R$16,90

Uepa libera resultado do Prise 2015

Selecionados devem efetuar pré-matrícula entre 2 e 3 de fevereiro

Por Da redação - Atualizado em 16 Maio 2017, 13h56 - Publicado em 28 jan 2016, 11h33

A Universidade do Estado do Pará (Uepa) publicou nesta quinta-feira (28) o resultado final da terceira etapa de seu Programa de Ingresso Seriado (Prise) 2015. Ao todo, 967 pessoas foram convocadas para ingressar em um dos cursos oferecidos pela universidade. Selecionados devem efetuar pré-matrícula pela internet entre os dias 2 e 3 de fevereiro.

>> Confira o resultado final do Prise 2015 da Uepa

O registro acadêmico presencial dos aprovados acontecerá entre os dias 4 e 12 do mesmo mês. Na ocasião, será obrigatório apresentar foto 3×4 recente, RG, CPF, certidão de nascimento ou casamento, comprovantes de residência e de quitação com o Serviço Militar e com a Justiça Eleitoral, certificado de conclusão e histórico escolar do ensino médio e título de eleitor. Selecionados pelo sistema de reserva de vagas ou candidatos que tenham cursado o ensino médio na rede pública do Pará devem, também, entregar a documentação comprobatória específica exigida em edital.

As provas do Prise 2015 aconteceram nos dias 6 e 7 de dezembro e foram compostas por 54 questões de conhecimentos gerais e uma redação. Segundo a Uepa, a graduação em Medicina registrou a maior concorrência entre os não cotistas, com relação de 19 candidatos por vaga. Entre os concorrentes no sistema de reserva de vagas, o curso de Enfermagem foi o mais procurado, com 6,5 inscritos para cada vaga.

LEIA MAIS
– Notícias sobre vestibular e Enem

Continua após a publicidade
Publicidade