Clique e Assine o Passei! a partir de R$ 9,90/mês

UEPB divulga locais de prova de vestibular 2013

Concorrência nos cursos também pode ser consultada

Por da redação Atualizado em 16 Maio 2017, 13h49 - Publicado em 20 set 2012, 10h26

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) liberou nesta terça-feira (18), o acesso dos candidatos ao cartão de inscrição do vestibular 2013, onde pode ser consultado o local de provas, que serão realizadas em 2 e 3 de dezembro. Para ter acesso ao cartão de inscrição, o candidato deve identificar-se com nome e CPF.

Foram 32.022 inscrições recebidas para 2.856 vagas ofertadas. O curso mais concorrido é Direito matutino, oferecido em Campina Grande, com 41,80 candidatos por vaga no sistema universal. Pelo sistema de cotas, o curso mais disputado é Fisioterapia em Campina Grande, com 45,15 inscritos por vaga. De todas as vagas, metade é reservada para candidatos que cursaram todo o Ensino Médio em escolas públicas na Paraíba.

– Veja a relação candidato/ vaga de todos os cursos

As provas do vestibular 2013 serão realizadas nas cidades de Campina Grande, Guarabira, Catolé do Rocha, João Pessoa, Monteiro, Patos e Araruna. No primeiro dia, 2 de dezembro, todos os candidatos devem elaborar uma redação e responder 50 questões objetivas de Português, Literatura e Língua Estrangeira. No dia seguinte serão 60 questões objetivas de três ou quatro disciplinas específicas, de acordo com o curso escolhido. Veja mais informações sobre o vestibular 2013 no Edital.

O resultado final do vestibular está previsto para 8 de janeiro de 2013. A UEPB também vai oferecer cerca de 2.600 vagas para ingresso através da edição de 2012 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). A seleção será feita pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU), em janeiro. Mais informações sobre os processos seletivos podem ser consultadas no site da UEPB.

LEIA MAIS

– Notícias de Vestibular e Enem

Continua após a publicidade
Publicidade