Clique e Assine a partir de R$ 20,90/mês

UEPG divulga segunda chamada; Uefs e UFSC abrem novos prazos

Agenda da Uefs e da UFSC prevê pedidos de isenção de taxa e de declaração de cotas. Saiba mais

Por da redação 16 fev 2018, 11h06

UEPG libera segunda lista; candidatos devem se inscrever hoje

Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) divulgou a lista com a segunda chamada de seu vestibular 2018. Os candidatos aprovados devem comparecer presencialmente no Bloco do PDE, no Campus de Uvaranas, portando os documentos descritos no Manual do Candidato

Candidatos negros e/ou oriundos de escolas públicas que optaram pelo regime de cotas também devem apresentar documento original que comprove a condição. Alunos inclusos na lista de espera também devem comparecer presencialmente no campus para formalizar interesse a partir das 15h15.

Uefs tem inscrições abertas para isenção de taxa

A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) vai abrir uma oportunidade para alunos que desejam fazer o pedido da isenção de taxa de seu Vestibular 2018. O prazo vai entre os dias 20 e 26 de fevereiro. Para tanto, o candidato interessado não pode ter diploma de Ensino Superior e nem estar matriculado formalmente em um curso do tipo. 

Ao todo, são 2.500 vagas ofertadas pela instituição para alunos oriundos de escolas públicas e que tenham obtido diploma do Ensino Médio através de supletivo ou cursos equivalentes, com aprovação comprovada nas disciplinas de Português e Matemática. 

UFSC prorroga prazos para declaração de cotas

Alunos que se interessaram pelo ingresso no Vestibular 2018 da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) através do sistema de cotas terão uma nova oportunidade para validar a declaração dos exames do vestibular tradicional ou do SiSU. O prazo que ia até o segunda-feira agora vai até o dia seguinte, 20/02. Para tanto, é preciso comparecer presencialmente no campus da universidade.

O intuito da prorrogação é ajudar alunos que tenham tido dificuldade de locomoção. As vagas são para 19 cursos, dentre eles: Administração, Antropologia, Arquitetura e Urbanismo, Biblioteconomia, Ciência da Informação, Cinema, Enfermagem, Farmácia, Física, Fonoaudiologia, Geografia, Nutrição, Oceanografia, Pedagogia, Química (bacharelado e licenciatura), Química Tecnológica, Secretariado Executivo e Serviço Social.

  • Continua após a publicidade
    Publicidade