Clique e Assine a partir de R$ 20,90/mês

UERJ, UFT e Uncisal divulgam resultados do Vestibular 2018

Também há informações sobre os gabaritos das provas aplicadas pela UESB. Veja mais detalhes

Por da redação 7 mar 2018, 11h08

UERJ divulga resultado da reclassificação do Vestibular

Com um total de 1.106 candidatos aprovados, a Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) publicou o resultado da primeira repescagem e remanejamento do seu Vestibular 2018. Os alunos convocados devem efetuar uma pré-matrícula entre os dias 8 e 9 de março nas secretarias da instituição. O resultado dessa análise será informado no dia 14/03. 

Os alunos também podem escolher as datas de início das aulas, no primeiro ou segundo semestre desse ano, a partir das solicitações abertas de remanejamento. Para mais informações sobre os resultados e a relação de documentos exigidos, acesse o edital.

UFT publica resultado do Vestibular via Enem

Universidade Federal do Tocantins (UFT) publicou o resultado do seu Processo Seletivo Complementar (PSC) 2018, realizado através da prova do Enem. As matrículas devem ser efetuadas entre os dias 9 e 12 de março. Para tanto, é preciso levar a documentação descrita no edital (no link abaixo) presencialmente. 

A seleção da instituição é feita para o preenchimento de 723 vagas remanescentes, das quais 444 são destinadas a cotistas. A próxima lista será publicada no dia 14/03.

Uncisal divulga a segunda chamada do seu Vestibular 2018

A Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal) publicou a segunda chamada de seu Vestibular 2018. Os alunos aprovados devem comparecer hoje, 07/03, presencialmente no campus da instituição portando RG, CPF, Certidão de Nascimento ou Casamento, Certificado de Conclusão do Ensino Médio, Histórico Escolar, Título de Eleitor, Comprovante de Residência e Comprovante do Serviço Militar (para candidatos do sexo masculino). 

As oportunidades são para os cursos de Enfermagem, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Medicina, Terapia Ocupacional, Tecnologia em Radiologia, Sistemas para Internet, Tecnologia de Alimentos, Segurança do Trabalho e Gestão Hospitalar, todas ofertadas na cidade de Maceió. 

UESB publica os gabaritos das provas do seu Vestibular 2018

Com previsão de dois dias para recursos dos estudantes, a Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB) publicou os gabaritos das provas aplicadas em seu Vestibular 2018. O resultado final com a lista de estudantes aprovados será informado no dia 15 de março. 

Ao todo, são 1.186 vagas para 47 cursos de graduação, das quais 50% são destinadas a cotistas e alunos de escolas públicas. 

  • Continua após a publicidade
    Publicidade