logo-ge

UFAM divulga resultado do PSC 2017

Edital com instruções para a matrícula será publicado a partir de 10 de janeiro

A Universidade Federal do Amazonas divulgou o resultado das provas realizadas em novembro para a disputa de 2.735 vagas do Processo Seletivo Contínuo (PSC). A lista de candidatos convocados pode ser conferida no site da organização do vestibular.

Matrícula institucional

A partir de 10 de janeiro será divulgado um edital específico com as orientações para a matrícula institucional dos candidatos classificados via PSC. O edital poderá ser acessado no endereço eletrônico www.proeg.ufam.edu.br. 

Para mais informações, o candidato deve entrar em contato com a Compec pelo e-mail: comvest@ufam.edu.br ou pelo telefone (92) 3305-1181, Ramais 4212 e 4213 ou com o Departamento de Orientação Acadêmica da Pró-reitoria de Ensino de Graduação (Proeg) pelos telefones 3305 1481/82 

Sobre o PSC 2017

O PSC é realizado em três etapas para os estudantes do Ensino Médio do Estado do Amazonas. Nesta edição, da mesma forma que nos anos anteriores, as provas da 2ª e da 3ª etapas do PSC foram aplicadas em Manaus e nos 61 municípios do interior do Estado.

Já as provas da 1ª etapa foram aplicadas apenas em Manaus, Benjamin Constant, Coari, Humaitá, Itacoatiara e Parintins, mas apenas para concorrer a cursos da capital. Das 2.735 vagas oferecidas pelo Processo Seletivo Contínuo, 1.910 são para cursos ofertados nas unidades de Manaus e 825 são distribuídas entre os campi do interior.