Clique e Assine o Passei! a partir de R$ 9,90/mês

UFBA altera data de inscrição para vestibular 2013 devido às greves

Prazo para pedidos de isenção de taxa também será reaberto

Por da redação Atualizado em 16 Maio 2017, 13h35 - Publicado em 30 jul 2012, 11h06

A Universidade Federal da Bahia (UFBA) mudou a data de inscrição para o vestibular 2013 devido às greves de professores e servidores técnico-administrativos que acontece no estado há mais de 100 dias. O anúncio foi feito pela Diretoria do Serviço de Seleção, Orientação e Avaliação da UFBA (SSOA). As inscrições agora serão de 11 de setembro a 9 de outubro.

– Ano letivo nas universidades federais deve avançar até o início de 2013 devido à greve

– UFRGS adia matrícula de alunos devido à greve nas universidades federais

– Professores de universidades em greve rejeitam proposta do governo por unanimidade

Novas datas para isenção de taxa

O período de pedidos para isenção de taxa também foi alterado. Quem não conseguiu entregar a documentação a tempo terá uma nova chance com a reabertura do prazo, de 20 a 31 de agosto.

Continua após a publicidade

Segundo a UFBA, as datas para aplicação das provas da segunda fase serão mantidas e acontecerão entre 20 e 25 de janeiro de 2013. Como primeira fase serão consideradas as notas dos candidos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), que será realizado em 3 e 4 de novembro.

A instituição pede que os candidatos aguardem a publicação do edital de inscrição e acompanhem outras novidades no site da UFBA.

A UFBA já havia adiado a matrícula dos alunos do segundo semestre devido à paralisação. Ainda não há data prevista para a retomada.

LEIA MAIS

– Notícias de vestibular e Enem

Continua após a publicidade
Publicidade