logo-ge

UFJF abre inscrições para cursos de pós-graduação EAD

Cursos de especialização são voltados para Gestão e Educação Física. Saiba como se inscrever

Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) abriu inscrições para cursos de pós-graduação ministrados na modalidade a distância. Os cursos são voltados para a área de Administração, com foco em Gestão, e Educação Física, com foco em pessoas com deficiência, e têm 700 vagas abertas. Os interessados devem se inscrever até o dia 27 de agosto por meio do site. Não há taxa de inscrição e as mensalidades são gratuitas. 

Os cursos distinguem-se em quatro áreas distintas: Gestão Pública, Gestão Pública Municipal, Gestão Pública da Organização de Saúde e Atividades Físicas Inclusivas para Pessoas com Deficiência. No ato da inscrição, é preciso informar o curso de interesse e anexar diploma de graduação, bem como histórico escolar e cópias de documentos pessoais. 

O processo seletivo é feito por meio de Análise de Formação Complementar, pontuada de 0 a 100. Os aprovados serão informados em 26 de setembro e devem se matricular no dia seguinte. As aulas serão ministradas já a partir do segundo semestre no ambiente virtual. Para mais informações, acesse o site