Clique e Assine a partir de R$ 20,90/mês

UFJF e IFPB abrem inscrições para vestibular EAD

Vagas são para cursos de graduação e têm foco em licenciatura. Saiba mais

Por da redação 6 ago 2018, 15h05

UFJF tem inscrições abertas para cursos de graduação a distância

Com 750 vagas abertas, a Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), em parceria com a Universidade Aberta do Brasil (UAB), está com inscrições abertas para cursos de graduação ministrados na modalidade a distância. Os interessados devem preencher a ficha disponível no site até o dia 20 de agosto e desembolsar uma taxa de R$ 120. 

O processo seletivo pode ser feito por meio de provas tradicionais ou pela resultado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). No primeiro caso, onde se encaixam 70% das vagas, os exames ocorrem em 16 de setembro, das 9h às 13h, e incluem 50 questões de múltipla escolha. Para ingresso por meio do Enem, é destinada 30% da vagas. Os cursos contemplados são de Administração Pública, Educação Física, Física, Matemática e Química. Para mais informações, acesse o edital

IFPB tem vagas abertas para curso de Letras EAD

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) está com inscrições abertas para o curso de graduação em Letras no formato EAD. Os interessados podem se inscrever até essa quarta-feira (8) pela internet. Não há taxa. 

Ao todo, são 200 vagas abertas para o segundo semestre, sendo uma parte destinada a professores, estudantes oriundos de escolas públicas e alunos com deficiência. O processo seletivo é feito por meio da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). O resultado será divulgado no dia 29 desse mês, com matrículas e aulas previstas para o mês de setembro. Para mais informações, acesse o edital.

  • Continua após a publicidade
    Publicidade