Clique e Assine a partir de R$ 20,90/mês

UFJF prorroga as inscrições do Pism 2013

Anuncio de novos cursos motivou o adiamento

Por da redação Atualizado em 16 Maio 2017, 13h32 - Publicado em 14 nov 2013, 08h44

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) prorrogou as inscrições para o Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism). O prazo, que estava previsto para terminar no último dia 11, foi prolongado até as 14h do dia 20 de novembro. A taxa é de R$ 85 para todas as três etapas do processo seletivo. Clique aqui para fazer sua inscrição.

A prorrogação se deve ao fato de a Universidade ter anunciado, essa semana, a criação dos cursos de Medicina Veterinária, licenciatura em Música, licenciatura em Letras/Libras e bacharelado em Composição Musical, em Juiz de Fora, e Educação Física, em Governador Valadares. Os novos cursos representam um aumento de 250 vagas ofertadas no Vestibular 2014. 30% delas são reservadas para seeção via Sistema de Seleção Unificada (SiSU) e 70% pelo Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism).

Os candidatos ao Pism que já haviam definido sua opção de curso poderão alterá-las. A UFJF vai liberar um novo Edital do Pism 2013 com  as novas vagas e as datas dos testes de habilidades específicas para os interessados nos cursos de licenciatura em Música e bacharelado em Música (flauta, canto, violão, violino, violoncelo, piano, composição musical).

As demais datas do Pism 2013 seguem inalteradas. Os exames acontecem nos dias 15, 16 e 17 de dezembro, em Juiz de Fora, Conselheiro Lafaiete, Governador Valadares e Muriaé, em Minas Gerais, e Volta Redonda, no Rio de Janeiro, exceto para o módulo III, que terá provas aplicadas apenas em Juiz de Fora.

Leia mais:

Notícias do Enem e Vestibular

Continua após a publicidade
Publicidade