Clique e Assine a partir de R$ 20,90/mês

Ufopa divulga a 3ª chamada do Processo Seletivo Regular 2017

A lista oferece 195 vagas restantes e os interessados realizarão as matrículas no início de maio

Por Redação Atualizado em 27 abr 2017, 16h42 - Publicado em 27 abr 2017, 16h39

A Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) publicou, esta semana, a terceira de chamada do seu Processo Seletivo Regular (PSR). Na relação, a instituição oferece 195 vagas remanescentes.

Os aprovados devem realizar a matrícula nos dias 2 e 4 de maio, das 8h30 às 12h. É possível encontrar a relação de documentos necessários para o estabelecimento do vínculo institucional no edital. Todo o processo será feito no Miniauditório I, do Instituto de Ciências e Tecnologia das Águas (ICTA).

A instituição produz uma verificação de documentos dos matriculados. O resultado deste processo será publicado preliminarmente na sexta-feira, 5 de maio. Após recursos, a relação oficial será divulgada no dia 10 seguinte.

Os candidatos que ainda não foram chamados, mas ainda desejam ingressar na universidade, devem pronunciar seu interesse até o dia 7 de maio. A quarta chamada será anunciada também no dia 10 deste mesmo mês.

Originalmente, o processo seletivo da Ufopa disponibilizou 1.018 vagas para 30 cursos. A classificação foi feita a partir das notas dos candidatos no Exame Nacional do Ensino Médio.

  • Continua após a publicidade
    Publicidade