Clique e Assine a partir de R$ 20,90/mês

UFRN abre inscrições para o vestibular 2017/2

O processo seletivo oferece 1.610 vagas para cursos de educação à distância e as inscrições acontecem até o dia 2 de maio

Por Redação Atualizado em 10 abr 2017, 15h35 - Publicado em 10 abr 2017, 15h34

Estão abertas as inscrições para o vestibular 2017/2 da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). As vagas são para cursos de educação à distância. Os candidatos interessados devem realizar a inscrição até o dia 2 de maio, no próprio site da instituição.

Para participar, os inscritos devem desembolsar R$ 30. Caso o candidato não tenha condições financeiras de pagar este valor, é possível pedir a isenção da taxa através do CadÚnico. A data limite deste requisito é 19 de abril e a lista com os isentos selecionados será divulgada no dia 25 do mesmo mês.

Nesta seleção, a UFRN oferece 1.610 vagas distribuídas entre os cursos de Administração Pública, Letras, Matemática e Pedagogia. Há, porém, uma parte reservada somente para alunos e professores provenientes de escolas públicas.

O processo seletivo será constituído de uma prova de Redação e outra objetiva, com 60 questões distribuídas entre as disciplinas Biologia, Química, Matemática, Física, Geografia e História. O vestibular da UFRN acontece no dia 28 de maio, mas o local de realização da prova só será anunciado no dia 19 do mesmo mês.  A lista de aprovados está com previsão de divulgação para o dia 14 de julho.

  • Continua após a publicidade
    Publicidade