Clique e Assine o Passei! a partir de R$ 9,90/mês

UFS abre inscrições do vestibular; FGV-SP publica resultados

Vagas da UFS são para o Campus do Sertão; FGV-SP recebe matrículas para Administração. Leia mais

Por da redação 6 jul 2018, 12h43

UFS abre inscrições para vestibular para campus Sertão

A Universidade Federal de Sergipe (UFS) está com inscrições abertas para o vestibular específico do sertão, feito a partir de análise do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Os interessados devem se inscrever por meio do site até o dia 13 de julho. A taxa é de R$ 10. 

Para a seleção, é necessário ter tirado nota superior a 400 pontos em todas as áreas do exame. Ao todo, são 200 vagas para o campus da cidade de Nossa Senhora da Glória, das quais metade são destinadas a cotistas. Os cursos contemplados são de Medicina Veterinária, Engenharia Agronômica, Agroindústria e Zootecnia.

FGV-SP publica resultado da seleção via Enem para Administração

Estão disponíveis os resultados do vestibular de meio de ano para o curso de Administração da Fundação Getúlio Vargas de São Paulo (FGV-SP), feito a partir da análise das notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Os alunos convocados devem fazer uma pré-matrícula pelo site até o dia 12 de julho e confirmar a matrícula presencialmente no mesmo dia na secretaria do campus da instituição.

  • Veja o resultado do vestibular 2018/2 de Administração Pública e de Empresas da FGV-SP via Enem

Ao todo, são 40 vagas abertas para a Escola de Administração de Empresas (EAESP), sendo 30 para habilitação em Administração de Empresas e 10 para a habilitação de Administração Pública. Novas chamadas serão realizadas a partir do dia 18 de julho, conforme disponibilidade de vagas remanescentes. 

Continua após a publicidade

Publicidade