Clique e Assine o Passei! a partir de R$ 9,90/mês

UFS oferece 68 vagas para estudantes que fizeram o Enem 2016

O resultado deve ser divulgado ainda em maio e as vagas serão distribuídas entre cinco cursos

Por Redação Atualizado em 18 jun 2017, 11h36 - Publicado em 9 Maio 2017, 12h29

A Universidade Federal de Sergipe (UFS) anunciou, este semana, que preencherá as suas vagas remanescentes para o segundo semestre de 2017 com estudantes que realizaram o Exame Nacional do Ensino Médio de 2016. Os interessados podem realizar a inscrição até o dia 11 de maio, às 17h, e devem desembolsar R$ 10.

Entre os dias 10 e 16 de maio, os candidatos podem verificar a confirmação das suas inscrições. O resultado da classificação só será divulgado no dia 23 do mesmo mês.

As matrículas estão programadas para acontecer até o dia 30 de maio, das 8h às 17h, no Departamento de Administração Acadêmica (DAA) da Cidade Universitária Prof. José Aloísio de Campos.

Já na sexta-feira, 2 de junho, a instituição deve publicar a 1ª Relação de Excedentes Convocados para Ocupar Vagas de Desistentes. A matrícula destes candidatos ocorrerá entre os dias 5 e 7 do mesmo mês.

Neste processo, a instituição coloca um total de 68 vagas a disposição, distribuídas nos cursos de Engenharia de Petróleo, Física (com habilitação em Astronomia), Matemática, Dança e Arqueologia. As aulas serão administradas nos campi das cidades de São Cristóvão, Itabaiana e Laranjeiras. A relação de cadeiras disponíveis por curso pode ser encontrada neste edital.

Continua após a publicidade

Publicidade