Clique e Assine a partir de R$ 20,90/mês

UFS, UFU e UnB publicam os resultados do vestibular

Também há informações sobre o edital de verão da UFPR. Leia as notícias

Por da redação 30 jul 2018, 15h09

UFS publica resultado do vestibular 2018/2 via Enem para campus Sertão

Universidade Federal de Sergipe (UFS) publicou o resultado do vestibular de meio de ano, feito a partir do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e que prevê o preenchimento de vagas no campus Sertão. Os convocados devem realizar a matrícula presencialmente no campus, localizado em Nossa Senhora da Glória, no dia 11 de agosto. Para tanto, é necessário levar RG, CPF, Foto 3×4, Título de Eleitor, Comprovante de Residência, Certificado e Histórico Escolar do Ensino Médio. 

Ao todo, são 200 vagas abertas para essa edição. Alunos que não conseguirem se matricular na data prevista terão uma segunda chance em 18 de agosto. Os cursos contemplados são de Medicina Veterinária, Engenharia Agronômica, Agroindústria e Zootecnia. 

UFU divulga segunda chamada do Vestibular

Universidade Federal de Uberlândia (UFU) divulgou a segunda chamada do seu vestibular de inverno. Os estudantes podem acessar a lista no site e fazer o registro de pré-matrícula no site do Prograd até o final dessa terça-feira (31). A confirmação ocorre presencialmente no campus da instituição no dia 1º de agosto. 

As vagas são para os campi de Uberlândia, Ituiutaba, Monte Carmelo e Patos de Minas. Novas convocações serão realizadas entre 1º de agosto e 13 de setembro, conforme disponibilidade de vagas remanescentes. 

UnB informa relação de aprovados na terceira lista do vestibular de meio de ano

Com matrículas presenciais abertas até o dia 2 de agosto, a Universidade de Brasília (UnB) publicou a terceira lista de chamada do seu vestibular de meio de ano. Os aprovados devem realizar pré-matrícula pelo site no prazo estipulado. A confirmação presencial será agendada pela instituição conforme a consolidação do cadastro online. 

Cerca de 200 estudantes foram convocados para essa nova lista. As aulas serão ministradas nos campi de Darcy Ribeiro (Plano Piloto), Ceilândia, Gama e Planaltina. 

UFPR publica edital do vestibular 2018/2019

Está disponível o edital do vestibular 2018/2019 da Universidade Federal do Paraná (UFPR). Segundo o cronograma da instituição, as inscrições ocorrerão entre os dias 13 de agosto e 11 de setembro de 2018 pela internet. A taxa é de R$ 120, mas prevê isenção para estudantes que comprovarem a condição de baixa renda, cadastro no CadÚnico do Governo Federal e de Ensino Médio cursado em escolas públicas. A documentação para isenção será aceita até 19 de agosto. 

As provas de primeira e segunda fase ocorrem em 21 de outubro e 25 e 26 de novembro, respectivamente. Candidatos dos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Design Gráfico e Design de Produto farão um teste de habilidades específicas em 26 de novembro. Os resultados finais saem em 11 de janeiro. 

  •  

    Continua após a publicidade
    Publicidade