Clique e Assine o Passei! a partir de R$ 9,90/mês

UFT divulga locais de prova do vestibular 2011

Candidatos realizarão provas do processo seletivo da universidade em 14 de novembro

Por da redação Atualizado em 16 Maio 2017, 13h27 - Publicado em 19 out 2010, 15h20

A Universidade Federal do Tocantins (UFT) divulgou hoje os locais da prova do processo seletivo do 1º semestre de 2011. Os candidatos podem conferir a relação completa dos locais da prova pelo site da universidade.

A prova de conhecimentos gerais do vestibular da UFT acontecerá em 14 de novembro. O exame será constituído de 72 questões objetivas, no formato de múltipla escolha, com os conteúdos de ensino médio, e uma redação. A prova de habilidade específica para Arquitetura e Urbanismo acontece em 13 de novembro.

– Confira o calendário dos principais vestibulares na Agenda do GUIA!

A divulgação da primeira chamada está prevista para 21 de dezembro. A matrícula dos aprovados será realizada entre 10 e 14 de janeiro de 2011.

Este ano, mais de 14 mil pessoas se inscreveram no processo seletivo da UFT, para concorrer as 1.620 vagas que a universidade oferece. Entre os cursos mais procurados pelos vestibulandos está Medicina, com 100,25 candidatos por vaga, seguido de Direito, com 55,21 candidato/vaga e Engenharia Civil, com 37,9 candidato/vaga (veja a relação completa de candidato/vaga dos cursos da universidade).

Sisu
A UFT destinará 25% das vagas de todos os cursos para serem preenchidas pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu). A única exceção é o curso de Arquitetura e Urbanismo, que preencherá suas vagas apenas pelo vestibular regular.

A universidade também destinará 5% das vagas de cada curso para preenchimento pelo sistema de cotas raciais, disponibilizadas à etnia indígena.

Para mais informações acesse o edital do vestibular da UFT.

LEIA TAMBÉM
– Notícias de vestibular e Enem

Continua após a publicidade

Publicidade