Clique e Assine a partir de R$ 20,90/mês

UFTM divulga lista de isentos para vestibular 2013/2

Inscrições podem ser feitas até a próxima segunda-feira (20)

Por da redação Atualizado em 16 Maio 2017, 13h48 - Publicado em 17 Maio 2013, 17h14

A Universidade Federal do Triângulo Mineiro divulgou no início desta semana a lista de candidatos contemplados com a isenção da taxa de inscrição para o processo seletivo de inverno 2013. Foram concedidas isenções totais e descontos de 30% a 60% sobre o valor da taxa.

Os pedidos puderam ser feitos por pessoas que comprovassem insuficiência de recursos financeiros para o pagamento da taxa. O benefício era garantido apenas para professores da rede pública que quisessem candidatar-se a algum dos cursos de Licenciatura.

– Consulte o Edital do processo seletivo 2013/2

Os candidatos isentos estão automaticamente inscritos na seleção. Os candidatos que conseguiram a redução parcial ou não foram contemplados devem imprimir a segunda via do boleto bancário e realizar o pagamento. As inscrições seguem abertas até o próximo dia 20.

A primeira fase do vestibular de inverno será em 16 de junho, e a segunda em 7 de julho. O resultado está previsto para ser divulgado em 29 de julho. São oferecidas 480 vagas em 17 cursos, das quais 12,5% são reservadas ao sistema de cotas. Outras informações podem ser consultadas no site da Vunesp, responsável pelos processos seletivos da UFTM.

LEIA MAIS

– Notícias de Vestibular e Enem

Continua após a publicidade
Publicidade