Clique e Assine o Passei! a partir de R$ 9,90/mês

UFU divulga quinta chamada do processo seletivo 2015.2

Período de matrícula será de 18 a 19 de agosto

Por Da redação Atualizado em 16 Maio 2017, 13h49 - Publicado em 18 ago 2015, 12h30

A Universidade Federal de Uberlândia (UFU) publicou na última segunda-feira (17), a quinta chamada do vestibular 2015.2. Ao todo, 40 candidatos foram convocados para matrícula nos cursos de Agronomia, Fisioterapia, Educação Física, Nutrição, Enfermagem, Ciências Biológicas, Biotecnologia, Relações Internacionais, Engenharia Mecatrônica, Engenharia Mecânica, Engenharia de Controle e Automação, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Ciência da Comunicação e Administração.

>> Confira a quinta chamada da UFU

Para garantir a vaga, os aprovados devem solicitar a matrícula entre os dias 18 e 19 de agosto, pela internet. Depois, é necessário entregar presencialmente, no dia 20, os seguintes documentos: requerimento de solicitação de matrícula e declaração, certidão de nascimento ou casamento, RG, CPF, título de eleitor e comprovante de quitação eleitoral, documento militar, certificado de conclusão e histórico escolar do ensino médio. As informações completas sobre o procedimento estão descritas no edital de matrícula.

O vestibular 2015.2 da UFU ofertou cerca de 1.600 vagas para cursos nos campi de Ituiutaba, Monte Carmelo, Patos de Minas e Uberlândia. Para mais informações, acesse o edital de matrícula e o Manual do Candidato.

LEIA MAIS
– Notícias de vestibular e Enem

Continua após a publicidade

Publicidade