Clique e Assine o Passei! a partir de R$ 9,90/mês

UnB, Cederj, UERR e PUC-SP divulgam locais de prova do vestibular

Provas serão realizadas neste fim de semana

Por da redação Atualizado em 29 nov 2017, 19h23 - Publicado em 29 nov 2017, 19h22
GE/Guia do Estudante

UnB

A prova do Programa de Avaliação Seriada (PAS) 2017 da Universidade de Brasília (UnB) será realizada neste domingo (3), a partir das 13h. Os candidatos deverão responder questões das matérias básicas do Ensino Médio (incluindo Sociologia), Artes Cênicas e Artes Visuais. Haverá também uma redação. A divulgação dos gabaritos preliminares está prevista para o dia 6 de dezembro.

Consulte o local de prova e saiba mais no edital

Cederj

O vestibular 2018/1 da Fundação Centro de Ciências e Educação Superior a Distância do Estado do Rio de Janeiro (Fundação Cecierj/Consórcio Cederj) acontece no dia 2 de dezembro, a partir das 9h. As provas terão 60 questões objetivas das oito disciplinas do ensino básico. Haverá também uma redação e questões sobre matérias específicas conforme o curso escolhido. O resultado final será publicado em 19 de janeiro de 2018, com matrículas nos dias 23 e 24.

O vestibular oferece 7.159 vagas em cursos a distância das universidades estaduais do Norte Fluminense (UENF) e do Rio de Janeiro (UERJ); as federais do Rio de Janeiro (UFRJ), do Fluminense (UFF), Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ) e do Estado do Rio de Janeiro (Unirio) e o Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca (Cefet/RJ).

Continua após a publicidade

Veja os locais de prova.

UERR

As provas do vestibular 2018 da Universidade Estadual de Roraima (UERR) acontecerão no dia 3 de dezembro, das 8h às 12h. Os portões serão fechados às 7h45. Os candidatos terão 72 questões objetivas das oito disciplinas do ensino básico, além de uma redação. O resultado preliminar da prova objetiva será divulgado no dia 14 de dezembro, e a nota preliminar da redação sairá no dia 17 de janeiro.

Veja os locais de prova.

PUC-SP

A Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) realizará seu vestibular de verão 2018, das 14h às 19h do dia 3 de dezembro. Os portões serão fechados às 13h45. A prova terá 81 questões objetivas de Português, Inglês, Biologia, Química, Física, História, Geografia e Matemática e uma redação. O resultado final será divulgado no dia 18 de dezembro, com matrículas nos dias 19 e 20 do mesmo mês.

Consulte os locais de prova.

 

Continua após a publicidade
Publicidade