Clique e Assine o Passei! a partir de R$ 9,90/mês

UnB, FTT e São Francisco informam os resultados do vestibular

Aulas serão iniciadas no segundo semestre. Leia as notícias

Por da redação Atualizado em 3 jul 2018, 16h15 - Publicado em 3 jul 2018, 15h57

UnB publica o desempenho e pré-resultado do vestibular de inverno

Estão disponíveis os resultados preliminares e o desempenho dos estudantes no vestibular de inverno da Universidade de Brasília (UnB). Tais informações, que podem ser acessadas pelo site da instituição, possibilita com que o candidato altere a pré-opção de curso pela internet até essa quarta-feira (4) e aumenta as possibilidades de matrícula na universidade.

Os resultados finais estão previstos para 10 de julho, com matrículas online entre os dias 11 e 12. Ao todo, são 2.105 vagas em 98 cursos de graduação, com aulas nas cidades de Brasília, Brazlândia, Ceilândia, Gama, Planaltina, Sobradinho, Taguatinga, Formosa (GO), Goiânia (GO), Valparaíso (GO) e Uberlândia (MG).

FTT publica o resultado final do vestibular 2018/2

Faculdade de Tecnologia Termomecânica (FTT), de São Bernardo do Campo (SP), publicou o resultado final do seu processo seletivo de meio de ano. Os estudantes devem acessar as informações através do site. As matrículas são presenciais, ocorrem entre 4 e 16 de julho e pedem por documentos como RG, CPF, Histórico Escolar, Certificado de Conclusão do Ensino Médio, Título de Eleitor e Comprovante de Residência. 

O processo seletivo da faculdade prevê o preenchimento de 160 vagas em cursos de graduação como Administração, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Computação, Engenharia de Controle e Automação. Parte delas foi destinadas a cotistas. 

São Francisco informa resultado do vestibular de Medicina

Universidade São Francisco (USF), em Bragança Paulista (SP), publicou o resultado do seu vestibular de meio de ano de Medicina, que pode ser acessado pela internet. As matrículas ocorrem até essa quinta-feira (5) presencialmente. Para tanto, é necessário apresentar RG, CPF, Histórico Escolar, Certificado de Conclusão do Ensino Médio, Título de Eleitor e Comprovante de Residência. 

Ao todo, são 44 vagas abertas. Convocações para vagas remanescentes serão feitas em 10 de julho e 24 de agosto.

  • Continua após a publicidade
    Publicidade