Clique e Assine o Passei! a partir de R$ 9,90/mês

Uneb libera resultado do vestibular 2017/2

A instituição ofereceu mais de 3 mil vagas em 112 cursos de graduação

Por Redação 1 jun 2017, 16h07

A Universidade do Estado da Bahia (Uneb) publicou, esta semana, a lista com os aprovados no seu vestibular 2017/2. Em breve a instituição divulgará o resultado individual de cada candidato.

A Uneb ainda não informou as datas de matrícula, nem as de início das aulas. Já é possível, porém, encontrar o regulamento do procedimento no edital do vestibular.

Foram mais de 40 mil candidatos inscritos nesse processo seletivo. Todos eles disputaram as 3.185 vagas oferecidas pela instituição.

Os aprovados serão distribuídos entre 112 cursos, nas cidades de Salvador, Alagoinhas, Juazeiro, Jacobina, Santo Antônio de Jesus, Caetité, Senhor do Bonfim, Paulo Afonso, Barreiras, Teixeira de Freitas, Serrinha, Guanambi, Itaberaba, Conceição do Coité, Valença, Irecê, Bom Jesus da Lapa, Eunápolis, Camaçari, Brumado, Euclides da Cunha, Seabra e Xique-Xique.

As provas foram aplicadas nos dias 23 e 24 de abril e os gabaritos estão disponíveis desde o começo de maio. No primeiro dia, os candidatos realizaram 35 questões sobre Língua Portuguesa, Literatura Brasileira, Língua Estrangeira, História, Atualidades e Geografia, assim como uma redação. No dia seguinte, foi a vez das 40 perguntas sobre Matemática, Física, Química e Biologia.

Continua após a publicidade

Publicidade